Ir para conteúdo

Bug da capiroto

zSwagTeam

Posts Recomendados

Olá,

Tenho um servidor na versão na 1.5.2, atualmente ele está com um bug de capiroto. A hora em que a pessoa aplica um combo no seu personagem, a capiroto tem um certo "delay" para comer a capiroto, é por incrível que pareca, isso acontece no combo e na teia. Sé alguém souber resolver, ficarei muito agradecido.

Esse bug é o que acontece, se alguem tiver uma solucao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, GTBelo disse:

Acho que isso é bug do mine, você precisará fazer com que o capiroto seja instantâneo.

(Pode ter outro fix, mas acho que é do mine mesmo)

Em outros servidor da 1.5 não buga dessa forma, só na Mystic esta acontecendo isso.

Link para o comentário

1 hora atrás, zSwagTeam disse:

Em outros servidor da 1.5 não buga dessa forma, só na Mystic esta acontecendo isso.

Vários fatores podem influenciar, NoHitDelay, Anti cheat e afins.

E cá entre nós, server 1.5 já deu né brother.

Editado por GTBelo
Link para o comentário

4 horas atrás, zJimHunter disse:

O problema está na sua versão do mcMMO quando alguém bate com o machado. Acontece quando o plugin força o update do inventário para a armadura quebrar mais rapidamente.

Resolvido?

Mas não acontece só com o machado, acontece com a espada, ou ate mesmo batendo com a mão. A capiroto fica com esse certo "delay" para comer

5 horas atrás, GTBelo disse:

Vários fatores podem influenciar, NoHitDelay, Anti cheat e afins.

E cá entre nós, server 1.5 já deu né brother.

Deu? https://prnt.sc/zjlzu2

Usamos o nocheatplus, porem não acho que o problema seja nele.

Link para o comentário

21 minutos atrás, zSwagTeam disse:

Mas não acontece só com o machado, acontece com a espada, ou ate mesmo batendo com a mão. A capiroto fica com esse certo "delay" para comer

Dá uma verificada se nessa versão do NoCheatPlus, não possui um anti-cheat NoSlowdown.

Link para o comentário

42 minutos atrás, zSwagTeam disse:

Um servidor com 30/40 jogadores não muda o fato que 1.5 já deu '-'
Sobre o NCP, faz o teste, retira num teste privado e vê se muda algo.

Verificações como NSD e FastEat costumam atrapalhar bastante.
Também teste comer o capiroto olhando pro céu nestes momentos de combo e veja se resolve.

Editado por GTBelo
Link para o comentário

1 hora atrás, GTBelo disse:

Um servidor com 30/40 jogadores não muda o fato que 1.5 já deu '-'

Aí vc falou merda né mano? A 1.5 ainda é muito jogada, o Mystic agorinha tá com 180 on's e a CL está com 1K agorinha mesmo. E tem servidor da 1.8 que pega nem 50 on 🤣

Link para o comentário

12 horas atrás, zSwagTeam disse:

Altere a versão do mcmmo e faça o teste

Link para o comentário

13 horas atrás, String disse:

Aí vc falou merda né mano? A 1.5 ainda é muito jogada, o Mystic agorinha tá com 180 on's e a CL está com 1K agorinha mesmo. E tem servidor da 1.8 que pega nem 50 on 🤣

1.8 já deu também brother. Craftlandia é um dos piores servidores da atualidade, sobre Mystic eu não conheço, mas é isso, já deu, bora fazer coisa boa, inovação. Enquanto continuarem a se prender em versões antigas e modos de jogos ultrapassados, o Brasil continuará como está em comparação ao cenário mundial do game.

Editado por GTBelo
Link para o comentário

1 hora atrás, GTBelo disse:

1.8 já deu também brother. Craftlandia é um dos piores servidores da atualidade, sobre Mystic eu não conheço, mas é isso, já deu, bora fazer coisa boa, inovação. Enquanto continuarem a se prender em versões antigas e modos de jogos ultrapassados, o Brasil continuará como está em comparação ao cenário mundial do game.

1.8 já deu? O que eu vejo nas versões mais recentes é gente jogando Vanilla e olha lá, e não é só no Brasil que essas versões são valorizadas, existem milhares de servidores em ambas versões e nem todos eles são impopulares. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...