zSwagTeam Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Olá, Tenho um servidor na versão na 1.5.2, atualmente ele está com um bug de capiroto. A hora em que a pessoa aplica um combo no seu personagem, a capiroto tem um certo "delay" para comer a capiroto, é por incrível que pareca, isso acontece no combo e na teia. Sé alguém souber resolver, ficarei muito agradecido. Esse bug é o que acontece, se alguem tiver uma solucao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Acho que isso é bug do mine, você precisará fazer com que o capiroto seja instantâneo. (Pode ter outro fix, mas acho que é do mine mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSwagTeam Postado Fevereiro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 55 minutos atrás, GTBelo disse: Acho que isso é bug do mine, você precisará fazer com que o capiroto seja instantâneo. (Pode ter outro fix, mas acho que é do mine mesmo) Em outros servidor da 1.5 não buga dessa forma, só na Mystic esta acontecendo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Fascinante kkkkkkkkkkkk, queria saber de verdade a merda que vocês tão fazendo pra isso acontecer. Isso se da por dois fatores: NoCheatPlus ou anti-cheat semelhante mal configurado e/ou delay modificado incorretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 (editado) 1 hora atrás, zSwagTeam disse: Em outros servidor da 1.5 não buga dessa forma, só na Mystic esta acontecendo isso. Vários fatores podem influenciar, NoHitDelay, Anti cheat e afins. E cá entre nós, server 1.5 já deu né brother. Editado Fevereiro 14, 2021 por GTBelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJimHunter Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 (editado) O problema está na sua versão do mcMMO quando alguém bate com o machado. Acontece quando o plugin força o update do inventário para a armadura quebrar mais rapidamente. Resolvido? Editado Fevereiro 14, 2021 por zJimHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSwagTeam Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 4 horas atrás, zJimHunter disse: O problema está na sua versão do mcMMO quando alguém bate com o machado. Acontece quando o plugin força o update do inventário para a armadura quebrar mais rapidamente. Resolvido? Mas não acontece só com o machado, acontece com a espada, ou ate mesmo batendo com a mão. A capiroto fica com esse certo "delay" para comer 5 horas atrás, GTBelo disse: Vários fatores podem influenciar, NoHitDelay, Anti cheat e afins. E cá entre nós, server 1.5 já deu né brother. Deu? https://prnt.sc/zjlzu2 Usamos o nocheatplus, porem não acho que o problema seja nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Fevereiro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 21 minutos atrás, zSwagTeam disse: Mas não acontece só com o machado, acontece com a espada, ou ate mesmo batendo com a mão. A capiroto fica com esse certo "delay" para comer Deu? https://prnt.sc/zjlzu2 Usamos o nocheatplus, porem não acho que o problema seja nele. Dá uma verificada se nessa versão do NoCheatPlus, não possui um anti-cheat NoSlowdown. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Fevereiro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 (editado) 42 minutos atrás, zSwagTeam disse: Mas não acontece só com o machado, acontece com a espada, ou ate mesmo batendo com a mão. A capiroto fica com esse certo "delay" para comer Deu? https://prnt.sc/zjlzu2 Usamos o nocheatplus, porem não acho que o problema seja nele. Um servidor com 30/40 jogadores não muda o fato que 1.5 já deu '-' Sobre o NCP, faz o teste, retira num teste privado e vê se muda algo. Verificações como NSD e FastEat costumam atrapalhar bastante. Também teste comer o capiroto olhando pro céu nestes momentos de combo e veja se resolve. Editado Fevereiro 15, 2021 por GTBelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Fevereiro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 1 hora atrás, GTBelo disse: Um servidor com 30/40 jogadores não muda o fato que 1.5 já deu '-' Aí vc falou merda né mano? A 1.5 ainda é muito jogada, o Mystic agorinha tá com 180 on's e a CL está com 1K agorinha mesmo. E tem servidor da 1.8 que pega nem 50 on 🤣 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJimHunter Postado Fevereiro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 12 horas atrás, zSwagTeam disse: Mas não acontece só com o machado, acontece com a espada, ou ate mesmo batendo com a mão. A capiroto fica com esse certo "delay" para comer Deu? https://prnt.sc/zjlzu2 Usamos o nocheatplus, porem não acho que o problema seja nele. Altere a versão do mcmmo e faça o teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Fevereiro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 (editado) 13 horas atrás, String disse: Aí vc falou merda né mano? A 1.5 ainda é muito jogada, o Mystic agorinha tá com 180 on's e a CL está com 1K agorinha mesmo. E tem servidor da 1.8 que pega nem 50 on 🤣 1.8 já deu também brother. Craftlandia é um dos piores servidores da atualidade, sobre Mystic eu não conheço, mas é isso, já deu, bora fazer coisa boa, inovação. Enquanto continuarem a se prender em versões antigas e modos de jogos ultrapassados, o Brasil continuará como está em comparação ao cenário mundial do game. Editado Fevereiro 15, 2021 por GTBelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Fevereiro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 1 hora atrás, GTBelo disse: 1.8 já deu também brother. Craftlandia é um dos piores servidores da atualidade, sobre Mystic eu não conheço, mas é isso, já deu, bora fazer coisa boa, inovação. Enquanto continuarem a se prender em versões antigas e modos de jogos ultrapassados, o Brasil continuará como está em comparação ao cenário mundial do game. 1.8 já deu? O que eu vejo nas versões mais recentes é gente jogando Vanilla e olha lá, e não é só no Brasil que essas versões são valorizadas, existem milhares de servidores em ambas versões e nem todos eles são impopulares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Resolvido? Esse tópico já se tornou outra coisa por pessoas comentarem algo fora do que foi pedido, o que é completamente errado, queria fechar ele logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2021 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2021 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2021 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados