Guest Alexandre Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Olá pessoal venho pedi a vocês para configurar este plugin "CustomJoinItems" Bem eu quero que quando um player entra no server aparecer esses item igual nesta imagem: http://prntscr.com/657sxl. No 1° slot não quero nada. Nos slot 2°,3°,7° e 8° deve ter painel de vidro do id: 160:15. No slot 4 deve ter um arco do id: 261. No slot 5 deve ter uma bússola do id: 345. No slot 6 deve ter gosma de slime do id: 341 e no último slot deve ter um repetidor de redstone id: 404 download do plugin: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/custom-join-items/ alguém de bom coração faz isto por favor ? obs: sem comentário inútil Eu estou querendo uma configuração deste plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 versao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 (editado) eu fasso isso rapidin so me fala o nome que vc quer nos items a versao que eu vou fazer é para a 1.7 Editado Fevereiro 15, 2015 por Critical_XxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 versao? 1.7.2 eu fasso isso rapidin so me fala o nome que vc quer nos items a versao que eu vou fazer é para a 1.7 1.7.2 eu vou fazer uma network... olha aqui os nome no slot de vrido eu quero com este nome &a&lGCraft No arco é um plugin de arco para teleporta pela flecha... na bússola eu quero o nome &4&lServidores na gosma é aquele plugin de esconder os players... no repetidor com o nome &4&lLOBBY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Ta aqui meu amigo arco: name: '&cTeleporte-se' id: 261 slot: 4 lore: - '&7Atire uma flecha para se teleporta!!!' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true bussola: name: '&4&lServidores' id: 345 slot: 5 lore: - '&7Selecione um servidor para voce se divertir!' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true slimeball: name: '&6Esconder Players &7&o[Clique com o Direito]' id: 341 slot: 6 data-value: 0 lore: - '&7Clique com o direito para ligar/desligar.' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true repetidor: name: '&4&lLOBBY' id: 404 slot: 9 data-value: 8 lore: - '&7Escolha um lobby diferente' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true vidro: name: ' &a&lGCraft ' id: 160 slot: 2 data-value: 15 lore: - '' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true vidro2: name: ' &a&lGCraft ' id: 160 slot: 3 data-value: 15 lore: - '' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true vidro3: name: ' &a&lGCraft ' id: 160 slot: 7 data-value: 15 lore: - '' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true vidro4: name: ' &a&lGCraft ' id: 160 slot: 8 data-value: 15 lore: - '' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true pode me passar dps o plugin de teleprtase usando a flecha? so me add skype que eu te ajudo na network skype:samirjunio1998 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Ta aqui meu amigo arco: name: '&cTeleporte-se' id: 261 slot: 4 lore: - '&7Atire uma flecha para se teleporta!!!' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true bussola: name: '&4&lServidores' id: 345 slot: 5 lore: - '&7Selecione um servidor para voce se divertir!' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true slimeball: name: '&6Esconder Players &7&o[Clique com o Direito]' id: 341 slot: 6 data-value: 0 lore: - '&7Clique com o direito para ligar/desligar.' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true repetidor: name: '&4&lLOBBY' id: 404 slot: 9 data-value: 8 lore: - '&7Escolha um lobby diferente' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true vidro: name: ' &a&lGCraft ' id: 160 slot: 2 data-value: 15 lore: - '' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true vidro2: name: ' &a&lGCraft ' id: 160 slot: 3 data-value: 15 lore: - '' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true vidro3: name: ' &a&lGCraft ' id: 160 slot: 7 data-value: 15 lore: - '' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true vidro4: name: ' &a&lGCraft ' id: 160 slot: 8 data-value: 15 lore: - '' - '' command: '' cooldown-seconds: 0 give-at-respawn: true first-join-only: false allow-drop: false block-movement: true disabled-worlds: give-on-world-change: true pode me passar dps o plugin de teleprtase usando a flecha? so me add skype que eu te ajudo na network skype:samirjunio1998 Cara malz eu estou fazendo e não é plugin é script... caso eu queira ajuda eu adiciono você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Cara malz eu estou fazendo e não é plugin é script... caso eu queira ajuda eu adiciono você. de boas caso precise de algo me fale e se vc for usar o chestcommands para fazer guis me fale que eu ajudo vc ou faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados