MrDrawn Postado Fevereiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 MOON Olá Gamer's Board. Neste tópico estarei anunciando a venda de um site de minecraft completo com layout exclusivo para apenas uma cliente. Esse site foi desenvolvido pela minha agência de desenvolvimento web a Moonkode (https://moonkode.com), se tiver interesse em encomendar um serviço e só criar a conta e realizar sua encomenda. Sistemas: - Sistema de Notícias; - Sistema de contagem de jogadores; - Sistema de loja completo (Categorias, Carrinho, Cupom, etc.); - Gateways (Mercado Pago, PayPal e PagSeguro); - Sistema de meta de compras; - Sistema de Punições (LiteBans); - Sistema de Atualizações; - Sistema de login (AuthMe & nLogin); - Sistema de transações; - Sistema de tickets; - Sistema de notificação de pagamento; - Plugin de ativação in-game; - Painel de Controle; e muito mais... Imagens: Spoiler Se quiser ver a área administrativa entre em contato comigo através do meu discord. Informações: Pagamento via: Mercado Pago, PicPay, Pix e Paypal. Valor: R$150,00 [Possível negociação] (O site está muito barato devido a crise, aproveite.) Contatos: Discord: MrDrawn#0001 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Fevereiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 me cheira a site vazado do Machado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 1 hora atrás, gabrielv disse: me cheira a site vazado do Machado cheirado!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Março 1, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2021 Em 26/02/2021 em 07:35, gabrielv disse: me cheira a site vazado do Machado Em 26/02/2021 em 08:58, Deus disse: cheirado!!!!!!!!!!!!!! Os fatos já foram discutidos e provado que não é site vazado, o sistema de automação foi adquirido por mim com o próprio de desenvolvedor, sendo assim tenho direito para eu fazer oque bem entender com o site, outra não assinei nenhum termo em que eu não poderia revender o site. Atenciosamente, MrDrawn, Moonkode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados