Jump to content

Um plugin de mundos virtuais (Creio que irá gostar)

sailez
 Share

Recommended Posts

EC_RESET

Opa, tudo bem com você? Então, recentemente fiz um projeto que consiste em ajudar comunidade,
ele tem a seguinte função de criar mundos virtuais no minecraft.

Mas oque são esses mundos virtuais?

Os mundos virtuais são mundos que quando carregam não consomem mais que 1% de cpu e não gera nenhum tipo de pasta.
Ele fica armazenado apenas na memória.
Mas qual o objetivo deste projeto? Ele é mais focado em minigames, exemplo:

Você cria uma partida de skywars com o mapa, com este projeto/api você consegue criar uma partida sem consumir mais que 1% de CPU,
e quando o servidor desliga o mapa some, ou quando vc quiser excluir ele (Com multiverse-core), ele fica armazenado apenas na memoria
ou seja, você pode carregar uma schematic de skywars dentro do mundo e deixar aquele mapa como temporário, acabou a partida ele some e cria um novo temporário novamente.
O processo não demora mais de 20ms.

Espero que gostem da minha api, foi feita com muito carinho e esforço mas também tive a ajuda de um desenvolvedor chamado Eduard, ele me auxiliou muito no projeto e deu a ideia, dou os créditos a ele também.

É OPEN-SOURCE? Claro!
Projeto no git: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Tem vídeo demonstrativo? Sim! (Jar do plugin na desc)
Vídeo:

11 horas atrás, Deus disse:

Não recomendo usar (já analisei o code)

Qual o motivo? Não está otimizado, muito trash code? Porque foi feito como a bukkit faz os mundos mas sem a criação da pasta

1 hora atrás, GTBelo disse:

Excelente projeto, vai ajudar muitos.

O Deus está falando muito e argumentando pouco, a priore parece ser uma excelente adição para a comunidade, parabéns!

yah que argumentar para um comunidade onde 1% sabe programação ou procura informação vai ajudar imenso xd

1 hora atrás, GTBelo disse:

Excelente projeto, vai ajudar muitos.

O Deus está falando muito e argumentando pouco, a priore parece ser uma excelente adição para a comunidade, parabéns!

Obrigado <3

5 horas atrás, Smart disse:

Indo pela opinião dos outros...

s2

6 horas atrás, Deus disse:

Se o bukkit fosse bom muita gente mexia no minecraft 👍

Contatei muitos devs experientes, inclusive um muito bom que me auxiliou neste projeto... Os devs falaram que o projeto e code não estão ruins, estão bons, e em minha opnião está também, utilizei oque a própria bukkit fez, "Se o bukkit fosse bom muita gente mexia no minecraft", faz o seu próprio bukkit do *zero*, pense antes de julgar os outros. Se fosse uma critica construtiva, ex: "Man, eu analisei o code, não est´á muito bom,  porque "tal tal tal" procure melhorar o codigo. Mas não, fala, fala, fala e não diz nem o motivo. Não estou aqui para discutir, mas procure ter certeza daquilo que vai dizer antes  de dizer. Não vou mais discutir...

Em 06/03/2021 em 19:41, EliCodes disse:

EC_RESET

Opa, tudo bem com você? Então, recentemente fiz um projeto que consiste em ajudar comunidade,
ele tem a seguinte função de criar mundos virtuais no minecraft.

Mas oque são esses mundos virtuais?

Os mundos virtuais são mundos que quando carregam não consomem mais que 1% de cpu e não gera nenhum tipo de pasta.
Ele fica armazenado apenas na memória.
Mas qual o objetivo deste projeto? Ele é mais focado em minigames, exemplo:

Você cria uma partida de skywars com o mapa, com este projeto/api você consegue criar uma partida sem consumir mais que 1% de CPU,
e quando o servidor desliga o mapa some, ou quando vc quiser excluir ele (Com multiverse-core), ele fica armazenado apenas na memoria
ou seja, você pode carregar uma schematic de skywars dentro do mundo e deixar aquele mapa como temporário, acabou a partida ele some e cria um novo temporário novamente.
O processo não demora mais de 20ms.

Espero que gostem da minha api, foi feita com muito carinho e esforço mas também tive a ajuda de um desenvolvedor chamado Eduard, ele me auxiliou muito no projeto e deu a ideia, dou os créditos a ele também.

É OPEN-SOURCE? Claro!
Projeto no git: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Tem vídeo demonstrativo? Sim! (Jar do plugin na desc)
Vídeo:

ótimo plugin e um plugin muito criativo e diferenciado que nunca tinha visto antes, está de parabéns!

4 horas atrás, Seeth disse:

Boa, bacana o job!

Vlw manito s2

20 horas atrás, tr4jado disse:

ótimo plugin e um plugin muito criativo e diferenciado que nunca tinha visto antes, está de parabéns!

Mt obrigado :)

Em 07/03/2021 em 20:56, Schiav disse:

A ideia é boa. Além do mais ressalvo a importância do open-source para collab, continue assim, a prática leva a perfeição.

Thank you :>

Em 06/03/2021 em 21:22, Laravel 8 em Pessoa disse:

Não recomendo usar (já analisei o code)

Só aparece no fórum para criticar o trabalho dos outros, seria muito interessante se você calasse essa sua boca (ou melhor, dedos), com todo respeito.

Topic: Excelente projeto.

8 minutos atrás, danielzinh disse:

Só aparece no fórum para criticar o trabalho dos outros, seria muito interessante se você calasse essa sua boca (ou melhor, dedos), com todo respeito.

sua opinião é inútil, um bom mod ficava caladinho cada pessoa tem a sua opinião vc n gosta que eu seja tão negativo azar o seu não me chateia n 

1 hora atrás, danielzinh disse:

Jantou o cara

20 horas atrás, Laravel 8 em Pessoa disse:

sua opinião é inútil, um bom mod ficava caladinho cada pessoa tem a sua opinião vc n gosta que eu seja tão negativo azar o seu não me chateia n 

Então sou um péssimo mod. Você expressa sua opinião da FORMA que quiser, mas não desvalorize o trabalho dos outros!

Se quiser continuar desvalorizando, aproveita e fala bem alto na rua algo racista, ai quando for preso fala pros policiais que você tem sua "opinião"!

20 horas atrás, Laravel 8 em Pessoa disse:

Então sou um péssimo mod. Você expressa sua opinião da FORMA que quiser, mas não desvalorize o trabalho dos outros!

Se quiser continuar desvalorizando, aproveita e fala bem alto na rua algo racista, ai quando for preso fala pros policiais que você tem sua "opinião"!

6 horas atrás, danielzinh disse:

Eu não fui racista, uma coisa não se compara com a outra mas você é um caso perdido já deu para ver :D

Eu não fui racista, uma coisa não se compara com a outra mas você é um caso perdido já deu para ver :D

Um ótimo plugin, não leve em consideração pessoas que julgam o seu trabalho sem um bom argumento, o melhor a se fazer numa discussão é ficar quieto, você ganha muito mais, argumentar com pessoas sem um pingo de educação é foda.

@off

Atento as rixas :D