sailez Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 EC_RESET Opa, tudo bem com você? Então, recentemente fiz um projeto que consiste em ajudar comunidade, ele tem a seguinte função de criar mundos virtuais no minecraft. Mas oque são esses mundos virtuais? Os mundos virtuais são mundos que quando carregam não consomem mais que 1% de cpu e não gera nenhum tipo de pasta. Ele fica armazenado apenas na memória. Mas qual o objetivo deste projeto? Ele é mais focado em minigames, exemplo: Você cria uma partida de skywars com o mapa, com este projeto/api você consegue criar uma partida sem consumir mais que 1% de CPU, e quando o servidor desliga o mapa some, ou quando vc quiser excluir ele (Com multiverse-core), ele fica armazenado apenas na memoria ou seja, você pode carregar uma schematic de skywars dentro do mundo e deixar aquele mapa como temporário, acabou a partida ele some e cria um novo temporário novamente. O processo não demora mais de 20ms. Espero que gostem da minha api, foi feita com muito carinho e esforço mas também tive a ajuda de um desenvolvedor chamado Eduard, ele me auxiliou muito no projeto e deu a ideia, dou os créditos a ele também. É OPEN-SOURCE? Claro! Projeto no git: EC_VirtualWorlds Tem vídeo demonstrativo? Sim! (Jar do plugin na desc) Vídeo: 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 Não recomendo usar (já analisei o code) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sailez Postado Março 7, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 11 horas atrás, Deus disse: Não recomendo usar (já analisei o code) Qual o motivo? Não está otimizado, muito trash code? Porque foi feito como a bukkit faz os mundos mas sem a criação da pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 49 minutos atrás, EliCodes disse: Qual o motivo? Não está otimizado, muito trash code? Porque foi feito como a bukkit faz os mundos mas sem a criação da pasta Se o bukkit fosse bom muita gente mexia no minecraft 👍 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Março 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 1 hora atrás, Deus disse: Se o bukkit fosse bom muita gente mexia no minecraft 👍 Indo pela opinião dos outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 1 hora atrás, Smart disse: Indo pela opinião dos outros... Eu sei o que vi ao editar o spigot portanto acho que estamos safe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Março 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 Excelente projeto, vai ajudar muitos. O Deus está falando muito e argumentando pouco, a priore parece ser uma excelente adição para a comunidade, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 1 hora atrás, GTBelo disse: Excelente projeto, vai ajudar muitos. O Deus está falando muito e argumentando pouco, a priore parece ser uma excelente adição para a comunidade, parabéns! yah que argumentar para um comunidade onde 1% sabe programação ou procura informação vai ajudar imenso xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sailez Postado Março 7, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 1 hora atrás, GTBelo disse: Excelente projeto, vai ajudar muitos. O Deus está falando muito e argumentando pouco, a priore parece ser uma excelente adição para a comunidade, parabéns! Obrigado <3 5 horas atrás, Smart disse: Indo pela opinião dos outros... s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sailez Postado Março 7, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 6 horas atrás, Deus disse: Se o bukkit fosse bom muita gente mexia no minecraft 👍 Contatei muitos devs experientes, inclusive um muito bom que me auxiliou neste projeto... Os devs falaram que o projeto e code não estão ruins, estão bons, e em minha opnião está também, utilizei oque a própria bukkit fez, "Se o bukkit fosse bom muita gente mexia no minecraft", faz o seu próprio bukkit do *zero*, pense antes de julgar os outros. Se fosse uma critica construtiva, ex: "Man, eu analisei o code, não est´á muito bom, porque "tal tal tal" procure melhorar o codigo. Mas não, fala, fala, fala e não diz nem o motivo. Não estou aqui para discutir, mas procure ter certeza daquilo que vai dizer antes de dizer. Não vou mais discutir... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiav Postado Março 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2021 (editado) A ideia é boa. Além do mais ressalvo a importância do open-source para collab, continue assim, a prática leva a perfeição. Editado Março 8, 2021 por Schiav 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tr4jado Postado Março 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2021 Em 06/03/2021 em 19:41, EliCodes disse: EC_RESET Opa, tudo bem com você? Então, recentemente fiz um projeto que consiste em ajudar comunidade, ele tem a seguinte função de criar mundos virtuais no minecraft. Mas oque são esses mundos virtuais? Os mundos virtuais são mundos que quando carregam não consomem mais que 1% de cpu e não gera nenhum tipo de pasta. Ele fica armazenado apenas na memória. Mas qual o objetivo deste projeto? Ele é mais focado em minigames, exemplo: Você cria uma partida de skywars com o mapa, com este projeto/api você consegue criar uma partida sem consumir mais que 1% de CPU, e quando o servidor desliga o mapa some, ou quando vc quiser excluir ele (Com multiverse-core), ele fica armazenado apenas na memoria ou seja, você pode carregar uma schematic de skywars dentro do mundo e deixar aquele mapa como temporário, acabou a partida ele some e cria um novo temporário novamente. O processo não demora mais de 20ms. Espero que gostem da minha api, foi feita com muito carinho e esforço mas também tive a ajuda de um desenvolvedor chamado Eduard, ele me auxiliou muito no projeto e deu a ideia, dou os créditos a ele também. É OPEN-SOURCE? Claro! Projeto no git: EC_VirtualWorlds Tem vídeo demonstrativo? Sim! (Jar do plugin na desc) Vídeo: ótimo plugin e um plugin muito criativo e diferenciado que nunca tinha visto antes, está de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2021 Boa, bacana o job! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sailez Postado Março 9, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2021 4 horas atrás, Seeth disse: Boa, bacana o job! Vlw manito s2 20 horas atrás, tr4jado disse: ótimo plugin e um plugin muito criativo e diferenciado que nunca tinha visto antes, está de parabéns! Mt obrigado :) Em 07/03/2021 em 20:56, Schiav disse: A ideia é boa. Além do mais ressalvo a importância do open-source para collab, continue assim, a prática leva a perfeição. Thank you :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Março 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2021 Em 07/03/2021 em 09:22, Deus disse: Se o bukkit fosse bom muita gente mexia no minecraft 👍 Agora me pergunto se bukkit é bom :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxPower Postado Março 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2021 Plugin foda! mandou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxPower Postado Março 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2021 Plugin foda! mandou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Abril 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Abril 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Em 06/03/2021 em 21:22, Laravel 8 em Pessoa disse: Não recomendo usar (já analisei o code) Só aparece no fórum para criticar o trabalho dos outros, seria muito interessante se você calasse essa sua boca (ou melhor, dedos), com todo respeito. Topic: Excelente projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 8 minutos atrás, danielzinh disse: Só aparece no fórum para criticar o trabalho dos outros, seria muito interessante se você calasse essa sua boca (ou melhor, dedos), com todo respeito. Topic: Excelente projeto. sua opinião é inútil, um bom mod ficava caladinho cada pessoa tem a sua opinião vc n gosta que eu seja tão negativo azar o seu não me chateia n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 1 hora atrás, danielzinh disse: Só aparece no fórum para criticar o trabalho dos outros, seria muito interessante se você calasse essa sua boca (ou melhor, dedos), com todo respeito. Topic: Excelente projeto. Jantou o cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 20 horas atrás, Laravel 8 em Pessoa disse: sua opinião é inútil, um bom mod ficava caladinho cada pessoa tem a sua opinião vc n gosta que eu seja tão negativo azar o seu não me chateia n Então sou um péssimo mod. Você expressa sua opinião da FORMA que quiser, mas não desvalorize o trabalho dos outros! Se quiser continuar desvalorizando, aproveita e fala bem alto na rua algo racista, ai quando for preso fala pros policiais que você tem sua "opinião"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 20 horas atrás, Laravel 8 em Pessoa disse: sua opinião é inútil, um bom mod ficava caladinho cada pessoa tem a sua opinião vc n gosta que eu seja tão negativo azar o seu não me chateia n Então sou um péssimo mod. Você expressa sua opinião da FORMA que quiser, mas não desvalorize o trabalho dos outros! Se quiser continuar desvalorizando, aproveita e fala bem alto na rua algo racista, ai quando for preso fala pros policiais que você tem sua "opinião"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 6 horas atrás, danielzinh disse: Então sou um péssimo mod. Você expressa sua opinião da FORMA que quiser, mas não desvalorize o trabalho dos outros! Se quiser continuar desvalorizando, aproveita e fala bem alto na rua algo racista, ai quando for preso fala pros policiais que você tem sua "opinião"! Eu não fui racista, uma coisa não se compara com a outra mas você é um caso perdido já deu para ver :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 6 horas atrás, danielzinh disse: Então sou um péssimo mod. Você expressa sua opinião da FORMA que quiser, mas não desvalorize o trabalho dos outros! Se quiser continuar desvalorizando, aproveita e fala bem alto na rua algo racista, ai quando for preso fala pros policiais que você tem sua "opinião"! Eu não fui racista, uma coisa não se compara com a outra mas você é um caso perdido já deu para ver :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 6 horas atrás, danielzinh disse: Então sou um péssimo mod. Você expressa sua opinião da FORMA que quiser, mas não desvalorize o trabalho dos outros! Se quiser continuar desvalorizando, aproveita e fala bem alto na rua algo racista, ai quando for preso fala pros policiais que você tem sua "opinião"! Eu não fui racista, uma coisa não se compara com a outra mas você é um caso perdido já deu para ver :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Um ótimo plugin, não leve em consideração pessoas que julgam o seu trabalho sem um bom argumento, o melhor a se fazer numa discussão é ficar quieto, você ganha muito mais, argumentar com pessoas sem um pingo de educação é foda. @off Atento as rixas :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados