Jump to content

[DÚVIDA] Como está a comunidade minecraft hoje em dia?❓

TheusDEV
 Share

Recommended Posts

Bom, faz 3 anos que não jogo minecraft e já tive um servidor, agora estou querendo retornar à comunidade e criar outro servidor, por este motivo, eu tenho algumas dúvidas.

O que tá em alta? (Rankup, Factions ou Survival) ❓

Quais sistemas tá em alta?

Hoje em dia, os donos de servidores tão pagando pra ter moderadores e admins? Eles têm um "salário"?❓

O pessoal ainda tem aquele "preconceito" porque o servidor é da net?❓ (OBS: o mapa pode ser da net, mas com configurações diferentes).

Essa última pergunta é porque estou pensando em ter um mapa da net (Da gamersboard ou YouTube), mas com configurações e sistemas diferentes. (Mapa da net pelo menos pra começar o servidor, ia mudar depois).

Se eu for criar o servidor, iria abrir sem ter uma staff montada, até porque não tenho quem colocar na staff. (Iria montar depois).

1 hora atrás, Deus disse:

modo: Rankup

sistemas que estão em alta: atlas
acha msm q pagam? kkkkkkkkkk só pagam a dev e é com % kkkkkkkkkkkkk

claro, trabalhe

n faça isso dps vai ja procurando

Eu achava improvável pagarem, mas vai saber.

Vlw ae.

RankUP! Acredito que vão achar ruim mapa da ‘internet’, e até mesmo utilizar plug-ins do atlas, pois, todos utilizam e cai na mesma coisa sempre!

Fica aquela coisa enjoativa! 

Se quer fazer faça direito! faz pensado pois não aguento mais entrar em server de minecraft e ser tudo a mesma coisa.

20 horas atrás, B E E D disse:

RankUP! Acredito que vão achar ruim mapa da ‘internet’, e até mesmo utilizar plug-ins do atlas, pois, todos utilizam e cai na mesma coisa sempre!

Fica aquela coisa enjoativa! 

Se quer fazer faça direito! faz pensado pois não aguento mais entrar em server de minecraft e ser tudo a mesma coisa.

Entendo.

Acredito que se não for um server RankUP  seu servidor vai demorar pra crescer, tente criar algo diferente se baseando nisso que acredito que coisas diferentes sempre atraem as pessoas. Sobre a remuneração, eu n faço ideia mas, você pode adicionar a Staff conforme o andar da carruagem