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[Venda] EStackMobs


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ESTACKMOBS

O EStackMobs é o plugin perfeito para servidores que gostam de ter o controle de toda a configuração e personalização de seus plugins! Além de stackar os mobs, é possível alterar todos os seus drops, desde o item que é dropado até seus encantamentos e lore.  Confira todas as funções abaixo:

  • Stack de mobs
  • Bloquear spawn de mobs
  • Bloquear mobs específicos de stackar
  • Bloquear o stack em mundos específicos
  • Alterar os drops
  • Grupos diferentes podem ter drops diferentes
  • É possível alterar o item, nome, quantidade, lore, encantamento, chance de dropar e mensagem ao dropar
  • Alterar o EXP de cada mob
  • Grupos diferentes podem receber quantidades diferentes
  • É possível alterar a quantidade mínima e máxima, a chance de dropar e a mensagem ao receber
  • Dinheiro ao matar
  • Grupos diferentes podem receber quantidades diferentes
  • É possível alterar o valor mínimo e máximo, a chance de receber, se looting afeta a quantidade e a mensagem ao receber
  • Executar comandos ao matar
  • Grupos diferentes podem ter comandos e chances diferentes
  • É possível alterar o comando, a chance de executar e a mensagem ao executar
  • Alterar a quantidade de mobs que mata por vez
  • Grupos diferentes matam quantidades diferentes
  • Shift para matar todos
  • Matar pela quantidade de geradores que tiver
  • Drop bônus
  • Receber mais drops quanto mais geradores tiver
  • Mobs diferentes podem ter bônus e chances de bônus diferentes
  • É possível multiplicar drops ou adicionar

 

CONFIG

Spoiler

license: XXXX-XXXX-XXXX-XXXX
## PERMISSÕES
#   - estackmobs.command.estackmobs > Permissão para usar o comando /estackmobs (reload na configuração)

stackmobs:
  # Nome que ficará acima da cabeça dos mobs
  name: '&6x<amount> &e<mob>'
  # Área em que os mobs irão se juntar
  radius: 10
  # Limite em que os mobs podem stackar
  maxstack: -1
  # Funções para desabilitar
  disable:
    # Caso true os mobs ficarão parados e não irão atacar jogadores
    IA: true
    # Lista de mobs que não podem nascer
    spawn:
      - 'ENDERMAN'
    # Caso essa opção esteja true, ao matar um mob irá aparecer o corpo dele morrendo
    # Atenção: enquanto o corpo estiver caindo o jogador não consegue bater no mob
    mob_corpse: false
  # Lista de mobs que não irão stackar
  mobblacklist:
    - 'CHICKEN'
  # Os mobs não irão stackar nos mundos abaixo
  worldblacklist:
    - 'sem_mobstack'

# Caso true o drop dos mobs irá direto para o inventário do jogador
autopickup: true
# Defina nessa parte os drops de cada mob
# Caso queira manter o drop padrão do minecraft, basta apagar a parte de itens da configuração do mob
drops:
  COW:
    # O drop padrão da vaca para todos os jogadores
    default:
      # Para modificar o drop de itens do mob é só mudar nessa parte
      items:
        carne:
          # Nome do item (Lista com os nomes: https://helpch.at/docs/1.8/org/bukkit/Material.html)
          # Também é possível usar o id numérico (Lista com os ids: https://www.digminecraft.com/lists/item_id_list_pc_1_8.php)
          item: RAW_BEEF
          # Quantidade minima de carnes para dropar
          min_amount: 1
          # Quantidade máxima de carnes para dropar
          max_amount: 4
          # Chance da carne dropar
          chance: 98
          # Nome do item que será dropado
          name: "&fCarne crua"
          # Lore do item que será dropado
          lore:
            - " "
            - "&8* Venda na loja do servidor"
          # Caso o glow esteja ativado, o item dropado irá brilhar como se estivesse encantado
          # atenção: não ative se o item já tiver encantamentos
          glow: false
          # É possível desabilitar a função de bônus de itens de maneira individual
          # Pra isso é só colocar a opção bonus: como false
          bonus: false
          # Também é possível adicionar encantamentos nos itens dropados
          enchants:
            # O formato para encantamento é ENCANTAMENTO:NÍVEL
            - "SHARPNESS:2"
          # Mensagem que irá aparecer na actionbar sempre que os itens droparem
          actionbar: "&aA vaca dropou &7x<drops_amount> &acarnes"
        # Também é possível configurar da forma abaixo, com menos opções
        # Nesse caso o couro irá dropar sempre que matar uma vaca, com uma quantidade fixa de 2
        # Caso queira que a quantidade varie, basta adicionar as opções min_amount e max_amount
        couro:
          item: LEATHER
          amount: 2
      # O EXP de cada mob também é totalmente configurável, podendo ser fixo ou variado
      exp:
        # Quantidade mínima de EXP
        min_amount: 1
        # Quantidade máxima de EXP
        max_amount: 3
        # Chance de o mob dropar EXP
        chance: 80
        # Mensagem ao matar o mob
        message: "&aVocê recebeu <drops_exp> XP da vaca"
      # Também é possível que o mob dê dinheiro sempre que for morto (Precisa do plugin Vault)
      money:
        # Valor mínimo que o jogador irá receber ao matar uma vaca
        min_amount: 50.5
        # Valor máximo que ele pode receber ao matar uma vaca
        max_amount: 456.5
        # Caso true o dinheiro recebido será calculado com o looting da espada do jogador
        looting: true
        # Chance de o jogador receber dinheiro matando uma vaca
        chance: 75
        # Mensagem que irá aparecer para o jogador ao matar uma vaca
        actionbar: "&aVocê recebeu &2$&7<drops_money> &apor matar &7x<drops_kill> &avacas"
      # É possível executar comandos como recompensa de matar mobs
      # Não precisa que nenhum comando seja executado? É só apagar toda a parte de comandos!
      commands:
        # No exemplo abaixo há 50% de chance de o jogador ganhar um diamante
        # E sempre que ele ganhar esse diamante ele receberá uma mensagem no chat
        # e uma mensagem na actionbar
        diamante:
          # Comando a ser executado
          command: "give <player_name> diamond 1"
          # Chance de o comando ser executado
          chance: 50
          # Mensagem quando o comando for executado
          message: "&aVocê ganhou um diamante!"
          # Actionbar quando o comando for executado
          actionbar: "&dVocê ganhou um diamante!"
        # A configuração é totalmente modular, se você não precisa de algo, basta apagar
        # No exemplo abaixo o jogador tem 0.5% de chance de receber uma caixa lendária
        # e quando ele receber irá aparecer uma mensagem na actionbar
        caixa:
          command: "darcaixa <player_name> lendaria 1"
          chance: 0.5
          actionbar: "&dVocê achou uma caixa lendaria"
    # É possível fazer com jogadores de um grupo diferente recebam drops diferentes dos outros jogadores
    # O exemplo abaixo está configurado para que jogadores do grupo vip recebam mais carnes e mais EXP
    # do que os jogadores que não tem o grupo vip
    vip:
      items:
        carne:
          item: RAW_BEEF
          min_amount: 3
          max_amount: 5
          name: "&fCarne crua"
          lore:
            - " "
            - "&8* Venda na loja do servidor"
          actionbar: "&aA vaca dropou &7x<drops_amount> &acarnes"
        couro:
          item: LEATHER
          min_amount: 3
          max_amount: 5
      exp:
        min_amount: 5
        max_amount: 8
        message: "&aVocê recebeu <drops_exp> XP da vaca"
  SPIDER:
    default:
      items:
        teia:
          item: STRING
          min_amount: 1
          max_amount: 3
        olho:
          item: SPIDER_EYE
          min_amount: 1
          max_amount: 3
  ZOMBIE:
    default:
      items:
        carnepodre:
          item: ROTTEN_FLESH
          min_amount: 1
          max_amount: 3
  SKELETON:
    default:
      items:
        osso:
          item: BONE
          min_amount: 1
          max_amount: 3
  PIG_ZOMBIE:
    default:
      items:
        carnepodre:
          item: ROTTEN_FLESH
          min_amount: 1
          max_amount: 3
        pepita:
          item: GOLD_NUGGET
          min_amount: 1
          max_amount: 3
          chance: 75
  IRON_GOLEM:
    default:
      items:
        carnepodre:
          item: IRON_INGOT
          min_amount: 1
          max_amount: 3

# Nessa parte é possível configurar o drop bonus de cada mob
bonus:
  # Caso true, o drop bonus será quantificado pela quantidade de spawners que tiver em volta
  spawneramount: true
  # Raio em que o plugin irá verificar se tem spawners por perto
  # ATENÇÃO: ELEVAR ESSE VALOR CONSOME MUITO DO SERVIDOR!
  # Para poder aumentar sem problemas utilize o plugin ESpawners
  radius: 6
  # Você deve adicionar todos os mobs que deseja que tenham drop bonus aqui
  mobs:
    COW:
      # Quanto será adicionado ao multiplicador por cada spawner que o jogador tiver
      # Vamos supor que o jogador tenha 100 spawners e o multiplicador seja 0.25,
      # então cada vaca que ele matar irá dar 25x mais drops, então é recomendável deixar esse valor baixo
      multiplicador: 0.25
      # Caso você não queira usar o modelo de multiplicação, é possível usar o de adição
      # De acordo com a configuração abaixo, se o jogador tiver 100 spawners, cada vaca que
      # ele matar irá dropar 100 drops a mais
      adicionar: 1
      # Essa é a chance de o bônus ser aplicado
      chance: 78.1
      # Caso true a chance será aplicada em cada spawner individualmente
      # Ou seja, cada spawner terá 78.1% de chance de aumentar o bonus.
      per_spawner: true
      # Caso true o bônus irá ser aplicado mesmo se os drops do mob não estiverem configurados
      # na parte drops:
      apply_default: false

killing:
  # O valor padrão de quantos mobs serão mortos por vez
  default: 1
  # Opção para aumentar o tanto de mobs que o jogador mata pelo tanto de spawners que tem
  spawneramount:
    # Caso esteja habilitada, o jogador irá matar a quantidade de spawners que tiver por vez
    # Exemplo: Caso tenha 100 spawners de vaca, irá matar 100 vacas por vez
    enabled: false
    # Raio em que o plugin irá verificar se tem spawners por perto
    # ATENÇÃO: ELEVAR ESSE VALOR CONSOME MUITO DO SERVIDOR!
    # Para poder aumentar sem problemas utilize o plugin ESpawners
    radius: 6
  # Caso true o jogador irá matar todos os mobs se matar segurando shift
  shiftall: false
  # É possível configurar para determinado grupo matar mais mobs que o normal
  groups:
    # Caso o jogador esteja no grupo VIP, ele irá matar 2 mobs por vez
    vip: 2

A configuração é totalmente modular, ou seja, se você não precisa de uma função, basta apagá-la.


EXEMPLO
(apenas mudando nome dos itens e adicionando um drop especial)

Spoiler

SPOILER_unknown.png

SPOILER_unknown.png

SPOILER_unknown.png

SPOILER_unknown.png

Caso precise que algo seja adicionado a config.yml ou compatibilidade com algum outro plugin basta solicitar. Não é cobrado nenhum valor a mais.

Adições planejadas para atualizações futuras:
- Vida, efeitos e equipamentos do mob customizáveis

Valor: R$20,00
Meios de pagamento: MercadoPago, PIX e PayPal
Discord: guiip#9151 ou https://discord.gg/gjjAaTaeYk

 

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PLUGIN VENDIDO

O plugin foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de plugins vendidos.
Caso haja algum problema com a compra/venda do plugin deve-se contatar a equipe do fórum.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
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