Haymon Postado Março 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2021 Pedido: Um skript tipo mercado negro porém que só executa um comando ao assassino Explique: Quando eu matar um player, fazer o console executar para mim um comando, tendo a porcentagem dessa execução configurável Link do seu último pedido: faz muuuuuuito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Março 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2021 Posso fazer um plugin sobre isso, se tiver disposição de pagar.. bem barato. lucasb#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2021 tá aí, meu filho, seja feliz KillCommand.jar não testei, mas deve estar funcionando 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2021 a propósito, ele só manda o comando quando mata, não tem porcentagem nem nada, se quiser um mais completo, pede pro lucas aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Março 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2021 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2021 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados