iJunior Postado Março 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2021 Olá, não sei fazer tópicos no fórum, então vou ser bem breve. Pedido: Preciso de uma área VIP, uma Mina PVP e uma Mina VIP para meu Servidor. Se algum Builder estiver interessado me chama na DM para passarmos o Discord e fazer o pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJunior Postado Março 11, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2021 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Instact Postado Março 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2021 Qual seu discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Março 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2021 lucasb#3370 me adicione =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2021 Não sou construtor, mas te recomendo entrar em contacto com ele: GN#0829 Eu o considero um excelente construtor, e vale mencionar que é dos construtores mais baratos da actualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados