TzMarcio Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 (editado) Pedido: Banner Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: qualquer uma com tanto que seja bonita Dimensões: quero da dimensão do banner do youtube Tipografia: 2560x1440 Observações: Quero nome TzMarcio e Faça como se fosse sua linda cara e.e quer uma imagem padrao do banner do youtube? https://www.youtube.com/watch?v=r3sSNBo0cDI#t=65 Editado Fevereiro 15, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Posso fazer mais qual tamanho do banner ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Posso fazer mais qual tamanho do banner ? 2560x1440 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 2560x1440 Adicione mais informações ao tópico. é pra gameplay? tutorial o que? pra ter sua skin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Adicione mais informações ao tópico. é pra gameplay? tutorial o que? pra ter sua skin? gameplay nao e para ter mina skin irei fazer alguns tutoriais tbm .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 (editado) gameplay nao e para ter mina skin irei fazer alguns tutoriais tbm .-. Agrada? Caso esteja satisfeito clique em resolvido, caso queira a PSD mande uma MP em menos de 10 minutos ou ela sera excluida. Editado Fevereiro 15, 2015 por KroyBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados