Jump to content

AVISO, CUIDADO COM OS "DESENVOLVEDORES WEB" DE W-GET 😎

gmoehra
 Share

Recommended Posts

Salve salve, fml.
Geraldo aqui, sou Desenvolvedor WEB, e passo para avisar vocês sobre uma parada que vem rolando ai já faz alguns dias.

Tem uma galerinha ai que esta se aproveitando dos sites que estão em exibição no meu Portfólio (https://gmoehra.com/projects) e usando w-get ou simplesmente o CONTROL + U para ter os códigos "fonte" visual do site em questão, e na grande maioria estão retirando os créditos, alterando os nomes e no máximo as cores originais kkkk, vai vendo, pra no final das contas, VENDENDO o mesmo para algum "Cliente" por um valor que chega a ser triste, porr, como das 3 vezes q fui atrás da pessoa que estava comercializando, e o mesmo vendendo a 15 reais cada site... e o pior de tudo, alguns ai tão pegando um site que foi disponibilizado por um Cliente meu no GITHUB e fazendo a comercialização como se fossem de autoria delas, e fazendo com que as pessoas que estão comprando com elas sejam lesadas de alguma forma. usando o mesmo esquema acima, retirando os créditos e por fim, vendendo.

Desde de já, grato pelo teu tempo, e cuidado amiguinho.

em breve estarei me retirando quase que por completo da comunidade, sem data prevista para retorno, e talvez isso nem aconteça tão cedo.

e a, uma coisa importante a ser dita, se você conhece alguém está fazendo isso, me procure no Discord, e tenha tudo referente ao ocorrido já em mãos.
E você que é o próprio que faz isso, chega DM no discord poh, bora bater um papo amigável :3