rackkzz Postado Março 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2021 Olá pessoal, bom este é meu primeiro topico nesta board! Poderiam me tirar uma duvida? Estou utilizando o plugin PlotSquared mas quando eu dou o comando /plot não acontesse absolutamente nada! Funciona somente se escrever /p e tem outro problema também! Não consigo visitar a plot dos player com o comando /p h "player" sem estar com o OP! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAzCraft Postado Março 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2021 tenta pegar as permissions do plugin ou tenta baixar uma versão mais antiga - plots.plot.2 - plots.add - plots.trust - plots.deny - plots.remove - plots.untrust - plots.undeny - plots.visit.other - plots.visit - plots.delete - plots.claim - plots.auto - plots.home - plots.info - plots.use - plots.auto - plots.remove - plots.info - plots.delete - plots.visit - plots.trust - plots.kick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados