SrAzCraft Postado Março 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2021 Estava configurando meu servidor arrumando ums bugs e quando desligo o servidor e ligo dnv meu mapa void fico tudo bugado tentei resolver quebrei minha cabeça mais nçao consegui alguem ai sabe oque fazer pode me ajudar vou deixar 2 fotos uma parte do mapa fica só void mais quando ando mais um pouco aparece um mundo plano bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Março 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2021 Nao entendi o problema. Tem como explicar melhor? Voce queria que seu mapa ficasse completamente "vazio"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAzCraft Postado Março 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2021 3 horas atrás, Saraah disse: Nao entendi o problema. Tem como explicar melhor? Voce queria que seu mapa ficasse completamente "vazio"? ele ja tava vazio quando desliguei o servidor e liguei dnv ele ficou bugado mundo plano voltou 3 horas atrás, Saraah disse: Nao entendi o problema. Tem como explicar melhor? Voce queria que seu mapa ficasse completamente "vazio"? meu mundo ja era todo vazio só tinha o spawn mais nao sei oq aconteceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Março 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2021 Em 14/03/2021 em 01:40, SrAz disse: ele ja tava vazio quando desliguei o servidor e liguei dnv ele ficou bugado mundo plano voltou meu mundo ja era todo vazio só tinha o spawn mais nao sei oq aconteceu Penso nao ter volta a dar... Muito provavel voce quando reiniciou ou deu stop no servidor a guardar os mundos deu algum erro/conflito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Focxer Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Meu principe, você precisa do MultiVerseCore (Plugin de Mundos) Spoiler Overview - Multiverse-Core - Bukkit Plugins - Projects - Bukkit E o Void Generator (O nome ja diz tudo) Spoiler Overview - VoidGenerator - Bukkit Plugins - Projects - Bukkit Após isso, só iniciar o server e digitar o comando: /mv create <Nome do Mundo> normal -g VoidWorld Seu mundo de Void ta resetando pq no server n tem como manter a geração "Void" sem plugins Espero ter ajudado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados