Ir para conteúdo

Procuro pessoas com ídeias para um novo Projeto.

oRicardo

Posts Recomendados

Olá, se você está realmente interessado(a) em desenvolver um novo projeto de servidor do zero ou qualquer outra ideia fora do game, este é o lugar certo, eu estou te oferecendo uma oportunidade única, caso contrário nem perca seu tempo lendo este tópico até o final.

Estou a procura de pessoas que queiram contribuir com um projeto de servidor, pessoas ousadas que tenham ideias em mente e que nunca colocaram em prática.

Até mesmo você que tem uma ideia nas mãos mas não sabe como coloca-lá em ´prática.

Aliás, não estou em busca somente por ideias sobre servidores, estou em busca de algo maior até mesmo fora do game.

Já pensou você colocando em prática tudo que tem em mente o quão satisfatório seria?

Estou dando uma oportunidade de iniciar um projeto qualquer, seja ele servidor ou não.

Caso você seja está pessoa, que tem ideias constantes e é focado(a) no projeto do inicio ao fim está é a hora.

O Investimento é totalmente por minha conta.

Você pode responder a este post caso tenha interesse.

Caso tenha Discord, entre em contato comigo oRicardo#9406

Boa sorte.

Editado por oRicardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...