ʝuɳiѳʀ Postado Março 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2021 Olá, sou Junior, a mais de 5 anos venho desenvolvendo servidores de Minecraft, alguns de sucessos, outros nem tanto, mas nunca desistindo do sonho de ter uma rede de servidores grande, conhecida e que tenha o melhor a oferecer para nossos jogadores. Atualmente estou desenvolvendo o SUMMON MC, o projeto já está no fim do desenvolvimento, 99% dele já está pronto, mas preciso do principal, uma equipe que me de o suporte, e o empenho que o servidor precise. Preciso montar todo um marketing ao redor do projeto que o SUMMON MC virou. O SUMMON MC é uma rede de servidores que inicialmente será aberta com o Minigame RANKUP, temos já pronto o Bungee, Lobby e o Rankup, você vai conseguir ver mais sobre o servidor se adentrar em nosso discord e ir até o canal de SPOILERS. No resumo, preciso de pessoas para poder me ajudar nessa reta final. Todo tipo de ajuda é bem vinda, mas inicialmente precisamos dos seguintes cargos; Ajudante e Moderador Aqui também tem espaço para você tem que muito mais a oferecer, me mande um mensagem no discord para podermos conversar mais sobre o projeto. Meu discord: Juniior#7430 Discord do servidor: https://discord.gg/pJ3SvrwKPJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Abril 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2021 caralhooou a arte ficou foda mano.. boa sorte aí :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Abril 7, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Em 01/04/2021 em 07:50, seck.png disse: caralhooou a arte ficou foda mano.. boa sorte aí :) Obrigado 🥰 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados