Jump to content

INATIVOS SUMMON MC - Recrutando uma equipe!

ʝuɳiѳʀ
 Share

Recommended Posts

teste.png?width=1240&height=676

Olá, sou Junior, a mais de 5 anos venho desenvolvendo servidores de Minecraft, alguns de sucessos, outros nem tanto,
mas nunca desistindo do sonho de ter uma rede de servidores grande, conhecida e que tenha o melhor a oferecer para nossos jogadores.

Atualmente estou desenvolvendo o SUMMON MC, o projeto já está no fim do desenvolvimento, 99% dele já está pronto, mas preciso do principal, uma equipe que me de o suporte, e o empenho que o servidor precise. Preciso montar todo um marketing ao redor do projeto que o SUMMON MC virou.

O SUMMON MC é uma rede de servidores que inicialmente será aberta com o Minigame RANKUP, temos já pronto o Bungee, Lobby e o Rankup, você vai conseguir ver mais sobre o servidor se adentrar em nosso discord e ir até o canal de SPOILERS.

No resumo, preciso de pessoas para poder me ajudar nessa reta final.
Todo tipo de ajuda é bem vinda, mas inicialmente precisamos dos seguintes cargos;
Ajudante e Moderador

Aqui também tem espaço para você tem que muito mais a oferecer, me mande um mensagem no discord para podermos conversar mais sobre o projeto.

Meu discord: Juniior#7430
Discord do servidor: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...