Dava_jhon Postado Março 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2021 Bem , estou sofrendo com um problema em meu servidor, os mob spawners demoram uma vida para spawnar e as vez nem funcionam. alguém saberia uma possível causa para isso ou como posso estar resolvendo esse problema ? se puderem dar um moral e me ajudar agradeço muito . obg pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAzCraft Postado Março 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2021 Opa me add SrAz#2483 vamos ver oq ta acontecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Focxer Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 (editado) tenta /gamerule RandomTickSpeed 3 (3 é o padrão) tenta checar a dificuldade tb, bota no Hard Editado Abril 12, 2021 por Focxer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados