PedroJr Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Olá! Estou a procura de alguém que saiba fazer plugins de Minecraft. No momento estou a procura de alguém para desenvolver um plugin de punições! Parecido com o da Rede Sky. E também estou a procura de alguém para fazer um plugin de grupos! Também parecido com o da Rede Sky. Exemplo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alonefps Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Salve, qual seu discord para contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2021 Opa!!! Posso fazer todos os plugins que você queira, só me contatar via discord. GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados