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aEventos - Eventos automáticos para o seu servidor!


Ars3ne
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aEventos

O aEventos é um plugin que adiciona 24 eventos automáticos para o seu servidor, sendo eles:

 

17 eventos presenciais:

  • Campo Minado
  • Spleef
  • Semáforo
  • Batata Quente
  • Frog
  • Fight
  • Killer
  • Sumo
  • Paintball
  • Hunter (A mesma coisa que o Paintball, só que com um sistema de pontos)
  • Quiz
  • Anvil
  • Guerra (Gladiador)
  • Nexus
  • Thor
  • Sign (Você ganha o evento ao clicar na placa. Com uma configuração, também pode ser usado para Parkour.)
  • Fall (Caso você ainda esteja vivo depois de X segundos do início do evento, você vence.)

 

e 7 eventos no chat:

  • Votação ( Os jogadores poderão votar entre uma quantidade configurável de eventos selecionados aleatoriamente, e aquele que tiver mais votos será iniciado.)
  • Loteria
  • Bolão
  • Matemática
  • Palavra
  • FastClick
  • Sorteio

 

Outros detalhes:

  • Você pode criar quantos eventos você quiser.
  • 100% configurável.
  • Inclui GUI 100% configurável.
  • Suporte ao LegendChat, SimpleClans, yClans e MassiveFactions (Parcial).
  • Suporte experimental para Bungeecord. (Não recomendado usar em produção)
  • API para desenvolvedores.

 

O plugin possui suporte para as versões 1.8.X até 1.17.X.

 

Comandos e Permissões:

/evento - Comando usado para entrar no evento. Caso não esteja acontecendo um no momento, mostra a lista de comandos.

A permissão depende do evento.  aeventos.admin para mostrar os comandos de administrador.

/evento sair - Saia do evento atual. Nenhuma permissão é necessária.

/evento (camarote/assistir) - Assista o evento atual no modo espectador, caso seja possível. Permissão: Além da necessária para entrar no evento, aeventos.spectate

/evento iniciar <evento> - Inicia um evento. Permissão: aeventos.admin

/evento (parar/cancelar) - Cancela o evento atual. Permissão: aeventos.admin

/evento forcetsart - Força a inicialização do evento atual, mesmo que as chamadas não tenham acabado. Permissão: aeventos.admin

/evento kick <jogador> - Expulsa o jogador do evento. Permissão: aeventos.admin

/evento setup <evento> - Configura um evento. Permissão: aeventos.admin

/evento criarconfig <evento> -Cria o arquivo de configuração padrão do evento. Permissão: aeventos.admin

/evento ajuda - Mostra a lista de comandos. Permissão: Nenhuma. aeventos.admin para mostrar os comandos de administrador.

 

Configurações:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Cada tipo de evento possui uma configuração diferente. Ao iniciar o plugin pela primeira vez, são criadas 22 configurações de exemplo que você pode ver clicando Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Você pode ver mais detalhes sobre o plugin no Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..

 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

 

 

Edited by Ars3ne
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Em 17/03/2021 em 20:46, Sandro22220 disse:

evento paintball e sumo  nao funciona, plugin rodando na 1.8

 

 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Você poderia mandar uma log completa do erro? Eu testei os dois eventos e eles estão funcionando corretamente.

 

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ATUALIZAÇÃO V1.1.0

  • Adicionado suporte para eventos no chat.
  • Adicionado o evento em chat Votação. Os jogadores poderão votar entre uma quantidade configurável de eventos selecionados aleatóriamente, e aquele que tiver mais votos será iniciado. Você pode ver o arquivo de configuração de exemplo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..
  • Adicionado o comando /evento criarconfig <evento> para a criação manual das configurações padrão. Para criar a configuração do evento Votação, por exemplo, digite /evento criarconfig votacao
  • Adicionado AutoUpdater. Agora o plugin avisará no console caso tenha uma nova atualização pendente.
  • Pequenos bugs corrigidos.
Edited by Ars3ne
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Em 21/03/2021 em 21:32, rafaelrissi disse:

Problemas ao setar as pos1 e pos2 sempre fala ''você nao precisa de machado para marcar o lugar'' dizendo que nao uso ele pra marca

Eu acredito que isso aconteçeu porque você tentou definir a pos1 e a pos2 em um evento que essas posições não precisam ser definidas. Mas eu já mandei o pedido de amizade no Discord, estou esperando você aceitar.

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ATUALIZAÇÃO V1.2.0

  • Foi mudado o formato dos itens nos eventos Fight e Spleef, com o objetivo de aumentar o suporte para as versões mais recentes. O plugin deve converter a configuração antiga para a nova automaticamente, mas é recomendado que você faça um backup antes de executar esse update.

  • Foram adicionados 5 novos eventos, sendo eles:
    • Evento presencial Hunter: A mesma coisa que o Paintball, só que com um sistema de pontos.
    • Evento presencial Anvil: Você tem que fugir das bigornas caindo do céu, sem puder pular.
    • Evento presencial Quiz.
    • Evento em chat Loteria.
    • Evento em chat Bolão.
  • Agora no Paintball, os jogadores terão os seus nomes coloridos de acordo com o seu time para facilitar a identificação.
    • No evento Batata Quente, o portador da batata agora terá o seu nome colorido com a cor vermelha.
  • Adicionado suporte para Vault, sendo este requirido para que os eventos Loteria e Bolão funcionem.
  • Pequenos bugs corrigidos.
Edited by Ars3ne
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16 horas atrás, Rossatto1718 disse:

Tem suporte pra AtlasClans e nChat ?

O nChat  suporta as tags do LegendChat, então sim. Já o AtlasClans, caso ele não seja compatível com o SimpleClans, então não.

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Em 16/03/2021 em 21:25, Ars3ne disse:

aEventos

O aEventos é um plugin que adiciona 17 eventos automáticos para o seu servidor, sendo eles:

14 eventos presenciais:

  • Campo Minado
  • Spleef
  • Semáforo
  • Batata Quente
  • Frog
  • Fight
  • Killer
  • Sumo
  • Paintball
  • Hunter (A mesma coisa que o Paintball, só que com um sistema de pontos)
  • Quiz
  • Anvil
  • Sign (Você ganha o evento ao clicar na placa. Com uma configuração, também pode ser usado para Parkour.)
  • Fall (Caso você ainda esteja vivo depois de X segundos do início do evento, você vence.)

 

e 3 eventos no chat:

  • Votação ( Os jogadores poderão votar entre uma quantidade configurável de eventos selecionados aleatoriamente, e aquele que tiver mais votos será iniciado.)
  • Loteria
  • Bolão

 

Outros detalhes:

  • Você pode criar quantos eventos você quiser.
  • 100% configurável.
  • Suporte ao LegendChat e ao SimpleClans.
  • API para desenvolvedores.

 

O plugin foi testado apenas na 1.8, mas deve funcionar completamente nas versões mais atuais.

 

Comandos e Permissões:

/evento - Comando usado para entrar no evento. Caso não esteja acontecendo um no momento, mostra a lista de comandos.

A permissão depende do evento.  aeventos.admin para mostrar os comandos de administrador.

/evento sair - Saia do evento atual. Nenhuma permissão é necessária.

/evento (camarote/assistir) - Assista o evento atual no modo espectador, caso seja possível. Permissão: aeventos.spectate

/evento iniciar <evento> - Inicia um evento. Permissão: aeventos.admin

/evento (parar/cancelar) - Cancela o evento atual. Permissão: aeventos.admin

/evento setup <evento> - Configura um evento. Permissão: aeventos.admin

/evento criarconfig <evento> -Cria o arquivo de configuração padrão do evento. Permissão: aeventos.admin

 

Configurações:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Cada tipo de evento possui uma configuração diferente. Ao iniciar o plugin pela primeira vez, são criadas 18 configurações de exemplo que você pode ver clicando Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Você pode ver mais detalhes sobre a configuração do plugin no Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..

 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

 

 

Evento FIGHT está com bug de quando o player acaba a batalha ele fica na mesma no campo da batalha assim começando outra batalha e ele ainda estar la dentro.
Outro bug também com o evento FIGHT é que quando o 1 membro vai para pvp fica ele em pvp até morrer, assim indo várias partidas seguidas.

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Em 01/04/2021 em 23:14, IndioJR77_ disse:

Evento FIGHT está com bug de quando o player acaba a batalha ele fica na mesma no campo da batalha assim começando outra batalha e ele ainda estar la dentro.
Outro bug também com o evento FIGHT é que quando o 1 membro vai para pvp fica ele em pvp até morrer, assim indo várias partidas seguidas.

 

Primeiramente peço desculpas pela resposta demorada. Sobre o primeiro bug, ele muito provavelmente é um conflito com outro plugin. O próximo update deve """corrigir""" (tentar o fazer ser mais compatível) o problema. Caso o problema ainda persista, me adicione no Discord para eu tentar te ajudar.

 

Sobre o segundo bug, caso não tenha lhe mal entendido, eu não acredito que seja um bug porque é justamente assim como o evento funciona.

 

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ATUALIZAÇÃO V1.3.0

  • Adicionado o evento presencial Guerra. Para criar o arquivo de configuração de exemplo, digite /evento criarconfig gladiador.
  • Adicionado suporte experimental para o Bungeecord:
    • Você tem que adicionar a JAR para a pasta plugins do Bungeecord e ativar a opção na configuração de todos os servidores Spigot.
    • Para definir qual servidor o evento deve ser iniciado, basta mudar a opção "Server" na seção "Locations" do evento.
    • Todos os servidores que o evento será inicializado devem ter pelo menos um jogador online.
    • O número de jogadores no evento não é mostrado corretamente. Recomendamos que remova o mesmo das mensagens.
    • Em casos raros, os comandos de vitória podem ser executados mais de uma vez. Portanto, tenha certeza de que não esteja dando dinheiro, itens ou algo do tipo.
    • As opções "Send to default" e  "Commands on default" ainda não possuem efeito. Elas serão implementadas em um futuro update.
  • Agora o evento Anvil não deve mais crashar o servidor caso a arena seja grande.
  • Corrigido o suporte para a 1.13+. Agora o plugin deve funcionar completamente nas versões mais atuais.
  • Adicionado suporte parcial ao MassiveFactions.
  • Pequenos bugs corrigidos.

 

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15 minutos atrás, Ars3ne disse:

 

Primeiramente peço desculpas pela resposta demorada. Sobre o primeiro bug, ele muito provavelmente é um conflito com outro plugin. O próximo update deve """corrigir""" (tentar o fazer ser mais compatível) o problema. Caso o problema ainda persista, me adicione no Discord para eu tentar te ajudar.

 

Sobre o segundo bug, caso não tenha lhe mal entendido, eu não acredito que seja um bug porque é justamente assim como o evento funciona.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZAÇÃO V1.3.0

  • Adicionado o evento presencial Guerra. Para criar o arquivo de configuração de exemplo, digite /evento criarconfig gladiador.
  • Adicionado suporte experimental para o Bungeecord:
    • Você tem que adicionar a JAR para a pasta plugins do Bungeecord e ativar a opção na configuração de todos os servidores Spigot.
    • Para definir qual servidor o evento deve ser iniciado, basta mudar a opção "Server" na seção "Locations" do evento.
    • Todos os servidores que o evento será inicializado devem ter pelo menos um jogador online.
    • O número de jogadores no evento não é mostrado corretamente. Recomendamos que remova o mesmo das mensagens.
    • Em casos raros, os comandos de vitória podem ser executados mais de uma vez. Portanto, tenha certeza de que não esteja dando dinheiro, itens ou algo do tipo.
    • As opções "Send to default" e  "Commands on default" ainda não possuem efeito. Elas serão implementadas em um futuro update.
  • Agora o evento Anvil não deve mais crashar o servidor caso a arena seja grande.
  • Corrigido o suporte para a 1.13+. Agora o plugin deve funcionar completamente nas versões mais atuais.
  • Adicionado suporte parcial ao MassiveFactions.
  • Pequenos bugs corrigidos.

 

Qual seu discord?
O discord que ta associado a GB não esta funcionando, essa nova versão resolveu o bug?

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9 horas atrás, IndioJR77_ disse:

Qual seu discord?
O discord que ta associado a GB não esta funcionando, essa nova versão resolveu o bug?

 

Isso é estranho. Tanto o Discord na GB quanto o da minha assinatura estão corretos. Enfim, esse update deve ter """resolvido""" o problema (provavelmente fez o plugin ser mais compatível). Qualquer coisa, manda o seu Discord que eu te adiciono.

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5 horas atrás, Ars3ne disse:

 

Isso é estranho. Tanto o Discord na GB quanto o da minha assinatura estão corretos. Enfim, esse update deve ter """resolvido""" o problema (provavelmente fez o plugin ser mais compatível). Qualquer coisa, manda o seu Discord que eu te adiciono.

Me adiciona porfavor eu gravei um clipe sobre o bug para tu conferir IndioJR#0001

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Em 05/04/2021 em 18:50, Rossatto1718 disse:

Seria legal tem um /evento top, ai aparecia um menu em gui dos jogadores que mais ganharam evento

 

Estou pensando em adicionar essa função em um próximo update, obrigado pela sugestão.

 

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ATUALIZAÇÃO V1.3.2

 

  • Adicionado o comando /evento set kit, que permite você definir os itens de um evento.
    • Atualmente, esse comando funciona apenas no evento Guerra, já que ele é o único com o novo serializer. Todos os eventos com itens configuráveis serão convertidos para o novo serializer em uma atualização futura.
  • Agora para assistir um evento, além de ter a permissão aeventos.spectator, o jogador também terá que ter a permissão para participar do evento normalmente.
  • Agora todos os efeitos dos jogadores são removidos ao entrar e ao sair do evento.
  • Agora você pode usar blocos com data no evento Frog (Lãs, Argilas, Vidros coloridos, etc.)
  • Agora o evento Anvil deve funcionar corretamente.
  • No evento Sign, os jogadores agora voltarão para o checkpoint apenas quando receberem um dano natural.
  • Corrigido bug no Batata Quente aonde um jogador poderia ser eliminado antes da hora caso ele pasasse a batata várias vezes.
  • Corrigido bug no Paintball e no Hunter que permitia o jogador remover a sua armadura.
  • Pequenos bugs corrigidos.
Edited by Ars3ne
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ATUALIZAÇÃO V1.4.0

 

  • Adicionado um GUI completamente configurável para o comando /evento.
  • Foram adicionados 3 novos eventos no chat: Matemática, Palavra e FastClick.
  • Agora o comando /evento setup kit (normal/last) funciona com todos os eventos que possuem itens configuráveis.
  • Agora você pode usar dias da semana em português no AutoStarter.
  • Adicionado suporte parcial para o yClans. (Não testado, já que não possuo o plugin)
  • Foi mudado o formato dos itens nos eventos Fight e Spleef. O plugin deve converter a configuração antiga para a nova automaticamente, mas é recomendado que você faça um backup antes de executar esse update.
  • Pequenos bugs corrigidos.
  • Corrigido um bug que fazia os eventos de Chat não contarem vitórias. Se você possui uma configuração dos eventos Bolão e Loteria geradas antes desse update, adicione essas linhas dentro da seção Evento:
    • Count participation: true
    • Count victory: true
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Em 02/09/2021 em 18:39, Apelador2021 disse:

Nao consigo setar posiçao no evento spleef, me passa seu discor por favor

 

 

Peço desculpas pela demora para responder, mas se ainda estiver com essa dúvida, me adicione no Discord: Ars3ne#0497.

 

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ATUALIZAÇÃO V1.5.1

( A atualização v.1.5.0 não foi postada porque o tópico estava trancado, mas recomendo dar uma olhada nas suas adições no Github).

 

  • Adicionado um novo argumento opcional para o comando /evento iniciar, /evento iniciar [jogador] (recompensa em dinheiro)
    • Caso o valor não seja especificado ou seja inválido, será usado o valor padrão na configuração do evento.
    • Para fazer o valor aparecer na mensagem do evento, adicione a placeholder Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. na mensagem.
  • Adicionado comando /evento forcestart, para forcar a inicialização de um evento antes das chamadas acabarem.
  • Adicionado comando /evento kick para expulsar um jogador do evento.
  • Adicionado comando /evento ajuda, que mostra a lista de comandos.
  • Agora o dinheiro dos jogadores nos eventos Bolão e Sorteio é devolvido caso o evento seja cancelado.
  • Adicionada uma placeholder para mostrar a porcentagem de votos que um evento recebeu no evento Votação: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..
  • Corrigido bug que fazia o evento Thor não poder ser inicializado.
  • Corrigido bug no AutoStarter que fazia os eventos configuados para outros dias não inicializarem.
  • Corrigido bug que fazia os jogadores não conseguirem sair de um evento durante as chamadas caso o servidor usasse o yClans.
  • Corrigida verificação de itens em alguns eventos.
  • Pequenas correções no top eventos.
  • Pequenas correções na conexão á database.
  • Pequenas correçõs nos eventos Nexus, Hunter, Paintball e Guerra.
  • Pequenos bugs corrigidos.
  • Foram removidos os nomes coloridos nos eventos Batata Quente, Paintball, Hunter, e Nexus.

 

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Em 23/10/2021 em 12:07, Ars3ne disse:

 

Peço desculpas pela demora para responder, mas se ainda estiver com essa dúvida, me adicione no Discord: Ars3ne#0497.

 

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ATUALIZAÇÃO V1.5.1

( A atualização v.1.5.0 não foi postada porque o tópico estava trancado, mas recomendo dar uma olhada nas suas adições no Github).

 

  • Adicionado um novo argumento opcional para o comando /evento iniciar, /evento iniciar [jogador] (recompensa em dinheiro)
    • Caso o valor não seja especificado ou seja inválido, será usado o valor padrão na configuração do evento.
    • Para fazer o valor aparecer na mensagem do evento, adicione a placeholder Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. na mensagem.
  • Adicionado comando /evento forcestart, para forcar a inicialização de um evento antes das chamadas acabarem.
  • Adicionado comando /evento kick para expulsar um jogador do evento.
  • Adicionado comando /evento ajuda, que mostra a lista de comandos.
  • Agora o dinheiro dos jogadores nos eventos Bolão e Sorteio é devolvido caso o evento seja cancelado.
  • Adicionada uma placeholder para mostrar a porcentagem de votos que um evento recebeu no evento Votação: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..
  • Corrigido bug que fazia o evento Thor não poder ser inicializado.
  • Corrigido bug no AutoStarter que fazia os eventos configuados para outros dias não inicializarem.
  • Corrigido bug que fazia os jogadores não conseguirem sair de um evento durante as chamadas caso o servidor usasse o yClans.
  • Corrigida verificação de itens em alguns eventos.
  • Pequenas correções no top eventos.
  • Pequenas correções na conexão á database.
  • Pequenas correçõs nos eventos Nexus, Hunter, Paintball e Guerra.
  • Pequenos bugs corrigidos.
  • Foram removidos os nomes coloridos nos eventos Batata Quente, Paintball, Hunter, e Nexus.

 

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Onde que eu poderia instalar as versão's atual? pois creio que esse que está o 1° do post nao seja a atual.

 

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7 minutos atrás, oNight_X7 disse:

 

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Onde que eu poderia instalar as versão's atual? pois creio que esse que está o 1° do post nao seja a atual.

 

O download do tópico já leva para última versão disponível.

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Em 16/03/2021 em 18:25, Ars3ne disse:

aEventos

O aEventos é um plugin que adiciona 24 eventos automáticos para o seu servidor, sendo eles:

 

17 eventos presenciais:

  • Campo Minado
  • Spleef
  • Semáforo
  • Batata Quente
  • Frog
  • Fight
  • Killer
  • Sumo
  • Paintball
  • Hunter (A mesma coisa que o Paintball, só que com um sistema de pontos)
  • Quiz
  • Anvil
  • Guerra (Gladiador)
  • Nexus
  • Thor
  • Sign (Você ganha o evento ao clicar na placa. Com uma configuração, também pode ser usado para Parkour.)
  • Fall (Caso você ainda esteja vivo depois de X segundos do início do evento, você vence.)

 

e 7 eventos no chat:

  • Votação ( Os jogadores poderão votar entre uma quantidade configurável de eventos selecionados aleatoriamente, e aquele que tiver mais votos será iniciado.)
  • Loteria
  • Bolão
  • Matemática
  • Palavra
  • FastClick
  • Sorteio

 

Outros detalhes:

  • Você pode criar quantos eventos você quiser.
  • 100% configurável.
  • Inclui GUI 100% configurável.
  • Suporte ao LegendChat, SimpleClans, yClans e MassiveFactions (Parcial).
  • Suporte experimental para Bungeecord. (Não recomendado usar em produção)
  • API para desenvolvedores.

 

O plugin possui suporte para as versões 1.8.X até 1.17.X.

 

Comandos e Permissões:

/evento - Comando usado para entrar no evento. Caso não esteja acontecendo um no momento, mostra a lista de comandos.

A permissão depende do evento.  aeventos.admin para mostrar os comandos de administrador.

/evento sair - Saia do evento atual. Nenhuma permissão é necessária.

/evento (camarote/assistir) - Assista o evento atual no modo espectador, caso seja possível. Permissão: Além da necessária para entrar no evento, aeventos.spectate

/evento iniciar <evento> - Inicia um evento. Permissão: aeventos.admin

/evento (parar/cancelar) - Cancela o evento atual. Permissão: aeventos.admin

/evento forcetsart - Força a inicialização do evento atual, mesmo que as chamadas não tenham acabado. Permissão: aeventos.admin

/evento kick <jogador> - Expulsa o jogador do evento. Permissão: aeventos.admin

/evento setup <evento> - Configura um evento. Permissão: aeventos.admin

/evento criarconfig <evento> -Cria o arquivo de configuração padrão do evento. Permissão: aeventos.admin

/evento ajuda - Mostra a lista de comandos. Permissão: Nenhuma. aeventos.admin para mostrar os comandos de administrador.

 

Configurações:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Cada tipo de evento possui uma configuração diferente. Ao iniciar o plugin pela primeira vez, são criadas 22 configurações de exemplo que você pode ver clicando Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Você pode ver mais detalhes sobre o plugin no Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..

 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

 

 

Opa, sou novo em mexer com plugins e estou usando seu plugin no servidor que eu estou montando, porém estou encontrando alguns problemas:
No evento spleef os jogadores conseguem quebrar o chão a qualquer momento, não apenas após os 5 segundos. E no evento gladiador, o pvp fica ativado a todo momento, inclusive na espera a não ser que eu desative o pvp na region, porém durante o evento o pvp fica off também.

Não sei se eu esqueci de configurar algo de antemão, mas tem como resolver isso? Outra coisa, tem como eu colocar a opção de desabilitar puxar todos os jogadores para o /evento setup entrada? pois no gladiador por exemplo, eu gostaria que após o jogador der /evento ele não precisasse ser puxado novamente pro meio, assim como em outros eventos.

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16 horas atrás, Dadaray_ disse:

Opa, sou novo em mexer com plugins e estou usando seu plugin no servidor que eu estou montando, porém estou encontrando alguns problemas:
No evento spleef os jogadores conseguem quebrar o chão a qualquer momento, não apenas após os 5 segundos. E no evento gladiador, o pvp fica ativado a todo momento, inclusive na espera a não ser que eu desative o pvp na region, porém durante o evento o pvp fica off também.

Não sei se eu esqueci de configurar algo de antemão, mas tem como resolver isso? Outra coisa, tem como eu colocar a opção de desabilitar puxar todos os jogadores para o /evento setup entrada? pois no gladiador por exemplo, eu gostaria que após o jogador der /evento ele não precisasse ser puxado novamente pro meio, assim como em outros eventos.

Isso é estranho. Jogadores não deveriam ser capazes de quebrar blocos no Spleef e nem se baterem no Gladiador antes do evento começar. Certifique-se que os espectadores não estejam entrando na arena do evento, já que eles não são sujeitos á essas restrições.

 

Sobre a sua segunda sugestão, infelizmente isso não é possível. As posições /evento setup espera e /evento setup entrada foram feitas para propósitos diferentes: a primeira refere-se a área que os jogadores ficam antes do evento começar e a segunda a área do evento em sí. Caso isso realmente te incomode tanto, recomende que defina a posição de espera em outro local.

 

Caso ainda tenha dúvidas, ou ainda não tenha conseguido resolver os bugs do Spleef e Gladiador, me adicione no Discord que tentarei te ajudar: Ars3ne#0497

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To testando o plugin ja faz algum tempo e gostaria de saber se tem como mudar algumas coisas:
- No evento fight, os jogadores nascem olhando para a mesma direção, seria interessante se ambos nascessem se olhando, pois um deles fica de costas para o adversário. Além disso, não seria possível fazer com que todos os jogadores se enfrentassem em cada rodada? pois fica muito injusto quando o primeiro entra e fica até morrer, basicamente o ultimo a ser puxado vai ter muito mais vantagem. seria legal se todos jogassem na mesma rodada, como um esquema de chaveamento ( talvez, montar um chaveamento na ordem dos player que entram, por exemplo, player x entrou no evento primeiro, player y entrou depois, eles se emfrentam e o vencedor vai seguir para a próxima rodada, e assim vai).
- No evento batataquente, não teria como alterar para o tempo para estourar a batata não resetar quando troca de player? pois quando se tem muitos players acaba que muitas vezes ninguem perde.
 

Edited by Dadaray_
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14 horas atrás, Dadaray_ disse:

- No evento fight, os jogadores nascem olhando para a mesma direção, seria interessante se ambos nascessem se olhando, pois um deles fica de costas para o adversário.
 

 

Eu jurava que já tinha implementado essa funcionalidade ao definir as pos1 e pos2. Irei adicionar-la em um próximo update, mas você terá que redefinir as posiçoes.

 

14 horas atrás, Dadaray_ disse:

 Além disso, não seria possível fazer com que todos os jogadores se enfrentassem em cada rodada? pois fica muito injusto quando o primeiro entra e fica até morrer, basicamente o ultimo a ser puxado vai ter muito mais vantagem. seria legal se todos jogassem na mesma rodada, como um esquema de chaveamento ( talvez, montar um chaveamento na ordem dos player que entram, por exemplo, player x entrou no evento primeiro, player y entrou depois, eles se emfrentam e o vencedor vai seguir para a próxima rodada, e assim vai).

 

Por questões de compatibilidade, eu não posso mudar como eventos atuais funcionam. Mas seria possível sim criar um novo evento Fight só que com um sistema de chaveamento. O problema é que eu não tenho mais tempo livre para criar novos eventos, e o pouco que tenho estou usando para dar suporte e corrigir bugs.

 

14 horas atrás, Dadaray_ disse:

- No evento batataquente, não teria como alterar para o tempo para estourar a batata não resetar quando troca de player? pois quando se tem muitos players acaba que muitas vezes ninguem perde.
 

 

Eu tentarei criar uma opção para você poder trocar entre os modos do timer da batata (o atual e o que não reseta ao trocar de player), mas não posso prometer nada já que, novamente, não tenho muito tempo para desenvolver o plugin. Por agora, o que você pode fazer é usar uma arena menor e/ou diminuir o tempo de explosão da batata.

 

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