Tiobills Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Bom dia meu amigão, Me ajuda numa coisa... ao ganhar um evento o player ganha uma tag certo? qual o {} que eu ponho no nchat? exemplo: {aeventos} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ars3ne Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Em 04/02/2022 em 00:03, BreostBreysk disse: O Aeventos, tem como eu fazer com que os players esvaziem os inventarios deles, alguma forma de obriga-los a fazer isso? Desculpe pela demora para responder, mas tem sim: Basta desativar a opção "Save Inventory" na config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBR Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Olá, acredito que o evento frog esteja bugado, ou eu estou configurando errado. Pode verificar se está funcionando o Frog? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ars3ne Postado Fevereiro 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Em 19/02/2022 em 19:58, iDimaBR disse: Olá, acredito que o evento frog esteja bugado, ou eu estou configurando errado. Pode verificar se está funcionando o Frog? Desculpe pela demora para responder. O evento frog requer que pelo menos dois tipos de blocos estejam dentro da área do pos1 e pos2, e que eles não sejam uma lã vermelha ou um bloco de neve. Caso ainda esteja com dúvidas, me adicione no Discord: Ars3ne#0497. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BreostBreysk Postado Fevereiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 Em 14/02/2022 em 20:47, Ars3ne disse: Desculpe pela demora para responder, mas tem sim: Basta desativar a opção "Save Inventory" na config.yml Sem problemas e obrigado, era exatamente isso que eu queria, melhor plugin de evento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Fevereiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 Plugin TOP demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gxOTERROR Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Como eu poderia Adicionar sistema de win e dar cash ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Atualmente é um dos melhores pls de evento free da comunindade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR100 Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Oi, poderia por compatibilidade com AtlasClans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedeSGP Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Oi eu estou com um bug, quando eu ativo o menu do eventos, ao digitar o comando dá um erro no console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_alguem_ai99 Postado Fevereiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2024 Por algum motivo no meu servidor quando eu inicio o evento, o jogador entra no evento e depois sai do servidor ele não recebe os itens que estava no inventario novamente, só não entendo o porque disso acontecer sendo que outro servidor que eu joguei isso não acontecia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados