Ir para conteúdo

aEventos - Eventos automáticos para o seu servidor!

Ars3ne

Posts Recomendados

Em 04/02/2022 em 00:03, BreostBreysk disse:

O Aeventos, tem como eu fazer com que os players esvaziem os inventarios deles, alguma forma de obriga-los a fazer isso?

Desculpe pela demora para responder, mas tem sim: Basta desativar a opção "Save Inventory" na config.yml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 19:58, iDimaBR disse:

Olá, acredito que o evento frog esteja bugado, ou eu estou configurando errado. Pode verificar se está funcionando o Frog?

Desculpe pela demora para responder. O evento frog requer que pelo menos dois tipos de blocos estejam dentro da área do pos1 e pos2, e que eles não sejam uma lã vermelha ou um bloco de neve. Caso ainda esteja com dúvidas, me adicione no Discord: Ars3ne#0497.

Link para o comentário

Por algum motivo no meu servidor quando eu inicio o evento, o jogador entra no evento e depois sai do servidor ele não recebe os itens que estava no inventario novamente, só não entendo o porque disso acontecer sendo que outro servidor que eu joguei isso não acontecia

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...