Saraah 12 Posted March 18, 2021 Report Share Posted March 18, 2021 Boa noite galera! Hoje venho vos aqui pedir caso alguem tenha um plugin de fila baseado na print que eu irei anexar em baixo se por favor me conseguiria enviar. Este plugin nao tem muito que explicar a funcionalidade penso que voces percebem vendo a print! imagem Obrigado desde ja pela ajuda ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus1702 4 Posted March 19, 2021 Report Share Posted March 19, 2021 Esse plugin da print é o AtlasLobbyV2, não tenho conhecimento de outro plugin com essa funcionalidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraah 12 Posted March 19, 2021 Author Report Share Posted March 19, 2021 8 horas atrás, Matheus1702 disse: Esse plugin da print é o AtlasLobbyV2, não tenho conhecimento de outro plugin com essa funcionalidade Eu ja cheguei pegando ele por ai so que ja nao encontro... Nao e uma funçao exclusiva do Atlas penso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. 620 Posted March 19, 2021 Report Share Posted March 19, 2021 O plugin da imagem acima citada, é referente ao AtlasLobbyV2 (pago). Se pretender pagar, poderá adquirir esse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. (Só pagar uma vez, fica com ele para sempre) Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheGeneX 181 Posted March 19, 2021 Report Share Posted March 19, 2021 Ahahahahaha, esse é o meu servidor! O plugin é o AtlasLobbyV2 mesmo, vem integrado com o plugin esse sistema, compramos pela loja do atlas. Bom dia! :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheGeneX 181 Posted March 19, 2021 Report Share Posted March 19, 2021 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts