Saraah Postado Março 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2021 Boa noite galera! Hoje venho vos aqui pedir caso alguem tenha um plugin de fila baseado na print que eu irei anexar em baixo se por favor me conseguiria enviar. Este plugin nao tem muito que explicar a funcionalidade penso que voces percebem vendo a print! imagem Obrigado desde ja pela ajuda ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus1702 Postado Março 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2021 Esse plugin da print é o AtlasLobbyV2, não tenho conhecimento de outro plugin com essa funcionalidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Março 19, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2021 8 horas atrás, Matheus1702 disse: Esse plugin da print é o AtlasLobbyV2, não tenho conhecimento de outro plugin com essa funcionalidade Eu ja cheguei pegando ele por ai so que ja nao encontro... Nao e uma funçao exclusiva do Atlas penso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2021 O plugin da imagem acima citada, é referente ao AtlasLobbyV2 (pago). Se pretender pagar, poderá adquirir esse: https://www.trowdev.com.br/info?plugin=TGJoinFila (Só pagar uma vez, fica com ele para sempre) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2021 Ahahahahaha, esse é o meu servidor! O plugin é o AtlasLobbyV2 mesmo, vem integrado com o plugin esse sistema, compramos pela loja do atlas. Bom dia! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2021 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados