Ir para conteúdo

[Historia] Meu servidor azcraft 1.5.2

SrAzCraft

Posts Recomendados

Olá comunidade como vocês então? Bom hoje vou contar uma historia que aconteceu a muito tempo, eu tinha um servidor fullpvp 1.5.2 chamado azcraft no começo foi dificil manter ele online por na época eu tinha 16anos foi muito dificil o servidor pegar bastante players mais passou alguns meses como muita ajuda de divulgação meu servidor pegava 40/50 players online foi ai que começei a ganhar dinheiro com vips. 

Minha equipe era maravilhosa staffs muitos organizados mais ai começou a merda tinha administrador que me ajudar a configurar plugins eu mandava plugins para ele para configurar começei a pegar confiança nele depois de 3 meses de ajuda fiz uma proposta para ele deixei ele como subdiretor do meu servidor deixei ele no acesso do console para ele configurar os plugins tudo normal servidor cheio de players crescendo muito mais o subdiretor deixou o sucesso subir a cabeça oque aconteceu depois de 1 ano e meio de servidor online ele tiro meu acesso ao console e me baniu do servidor sem motivo eu fiquei assustado na hora mandei mensagem no skype ele não respondia os staffs me contaram oque ele planejou oque aconteceu toda a equipe kitaram do servidor por causa de min os players começaram a juntar o subdiretor pelo ato dele o servidor ficou 2meses online e fechou depois isso me deixou muito abalado como tudo que aconteceu oque eu fiz kitei da comunida minecraft mais retornei denovo e estou fazendo meu servidor azcraft de volta mais agora no 1.8.x o subdiretor nunca mais tive contato com ele.

AGORA VOU DEIXAR UM RECADO SERIO

NÃO CONFIE EM NIGUEM PORQUE VOCÊ PODE SER TRAIDO PELAS COSTAS SAIBA EM QUEM CONFIAR.

OQUE ME FEZ ESCREVER ISSO FOI O MAPA QUE ENCONTREI NO MEU COMPUTADOR EU FIQUEI EMOCIONADO QUANDO ENCONTREI ESSE MAPA DO MEU SERVIDOR AZCRAFT TAVA EM CONSTRUÇÃO AINDA VOU DEIXAR UMA FOTO AQUI :) EU ACHO QUE SALVEI ESSE MAPA NO MEU COMPUTADOR E TINHA ESQUECIDO EU ENCONTREI NO PASTA ARQUIVOS E PROGRAMAS EM UMA PASTA CHAMADA BACKUP.

MAPA2021-03-19_01_31_08.png.938ea7914a9158c5f5d3189a65e00f26.png

Versão 1.5.2 Foi onde eu aprendi a configurar foi onde eu surgi melhor época!!

OBRIGADO POR LER ISSO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. falo também por experiência própria, sou muito difícil de ser convencido a confiar nas pessoas...
Assim como você, deixo aqui o apoio, NÃO CONFIE em ninguém, mesmo aqueles que você diz "conhecer" às vezes acabam te traindo!
(falo por experiência própria)

Link para o comentário

4 horas atrás, Nuno M. disse:

Realmente.. falo também por experiência própria, sou muito difícil de ser convencido a confiar nas pessoas...
Assim como você, deixo aqui o apoio, NÃO CONFIE em ninguém, mesmo aqueles que você diz "conhecer" às vezes acabam te traindo!
(falo por experiência própria)

Foi meu primeiro servidor minha primeira experiencia como configurador começei a aprender com 15 anos e depois com 16anos configurei meu primeiro servidor console cheio de erro kk mais foi um sucesso. 

Agora com 5 anos de experiencia to fazendo meu 2 servidor com o mesmo nome AzCraft FullPvP 1.8.x sem nenhum erro no console plugis configurados certos sem erros esse servidor acredito acredito que vai dar certo!!

2021-03-12_23_09_47.png.020e56628e873d68c694ae8e3485361b.png

Link para o comentário

Cara, ja quase aconteceu cmg mas eu n deixei avançar tlgd... pessoas entram pedindo cargo, mostrando qualidades e tudo mais, fazendo de tudo para conquistar "trabalhar" no seu servidor, o máximo que tenho por enqunto é um ajudante kkkk, com permissões que posso corrigir facilmente os erros cometidos se ele aprontar

2021-04-12_00.31.30.png

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...