RenanFerreira Postado Março 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2021 Olá! estou aqui para lhes apresentar o meu servidor de Minecraft o BlackMc! BlackMc é um servidor de Minecraft para todas as versões a partir da 1.8, tendo como diferenciais as características abaixo: - Sistema de Clãs - Sistema de Vips - Sistema de Terrenos - Sistema de Cash - Itens Customizados - Economia Op - Sitema De PvP Da 1.5.2 ( Todas Versões ) - Eventos como Gladiador, Fight, Killer, Arqueiro, Spleeff E.T.C - Servidor Totalmente Em Português - 90% Do servidor em menu GUI Detalhes sobre o suporte: E muitas outras novidades nunca antes vistas em um servidor de FULL PVP CONTATO: Discord: #ReNaN5110 E-Mail: [email protected] IP: Jogar.RedeBlackMc.Tk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2021 bota umas prints ae :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanFerreira Postado Março 20, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2021 Opa me perdoe, É que eu não sei mexer mexer nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2021 O tópico estará sendo fechado, para mais informações acesse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2021 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados