RenanFerreira 0 Posted March 20, 2021 Report Share Posted March 20, 2021 Olá! estou aqui para lhes apresentar o meu servidor de Minecraft o BlackMc! BlackMc é um servidor de Minecraft para todas as versões a partir da 1.8, tendo como diferenciais as características abaixo: - Sistema de Clãs - Sistema de Vips - Sistema de Terrenos - Sistema de Cash - Itens Customizados - Economia Op - Sitema De PvP Da 1.5.2 ( Todas Versões ) - Eventos como Gladiador, Fight, Killer, Arqueiro, Spleeff E.T.C - Servidor Totalmente Em Português - 90% Do servidor em menu GUI Detalhes sobre o suporte: E muitas outras novidades nunca antes vistas em um servidor de FULL PVP CONTATO: Discord: #ReNaN5110 E-Mail: BlackMc1.8x@gmail.com IP: Jogar.RedeBlackMc.Tk Link to comment Share on other sites More sharing options...
abidux 116 Posted March 20, 2021 Report Share Posted March 20, 2021 bota umas prints ae :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenanFerreira 0 Posted March 20, 2021 Author Report Share Posted March 20, 2021 Opa me perdoe, É que eu não sei mexer mexer nisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seeth 57 Posted March 20, 2021 Report Share Posted March 20, 2021 O tópico estará sendo fechado, para mais informações acesse: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seeth 57 Posted March 20, 2021 Report Share Posted March 20, 2021 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts