SrAzCraft Postado Março 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2021 OLá estou com um problema ja quebrei minha cabeça tentando arrumar mais não consigo. O problema é quando eu uso /usarkey <key> é setado o vip certinho mais oque acontece é o seguinte o vip só é setado no mapa spawn e eu quero que seja setado o vip em todos os mapas tipo sou no spawn tou com a TAG: [VIP] mais quando vou pro mundo terrenos estou com a TAG: [´Membro] IMAGENS QUEM PUDER ME AJUDAR FICARIA AGRADECIDO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Focxer Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 No meu caso eu uso um plugin de Chat chamado SimplexChat SimplexChat Spoiler SimplexChat | SpigotMC - High Performance Minecraft Em channels.yml que é a configuração dos canais temos o chat global que vai para o servidor todo, independente do mundo: global: format: '&7[g] %luckperms_prefix%&r %essentials_nickname%: <message>' command: 'chatglobal666' broadcast: true radius: 0 restrict: false actionbar: false permission: chat.global Se você usa o LuckPerms, basta adicionar a placeholder dele no seu plugin de chat Procure também por algo semelhante a per world prefix ou variantes :D espero que resolva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Caso use PermissionsEx: Mude para: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados