TazerG_ 0 Posted March 20, 2021 Report Share Posted March 20, 2021 (edited) Gostaria de um plugin, que pudéssemos colocar cabeças personalizadas, que ao clicar nelas executa um comando. como: Edited March 20, 2021 by TazerG_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted March 20, 2021 Report Share Posted March 20, 2021 (edited) fiz um Skript para você! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Para coletar a cabeça, basta usar /placecustomhead. Se gostar da um like ;D qualquer problema só me chamar no discord. DanielZinh#7616 Edited March 20, 2021 by danielzinh 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TazerG_ 0 Posted March 20, 2021 Author Report Share Posted March 20, 2021 30 minutos atrás, danielzinh disse: fiz um Skript para você! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Para coletar a cabeça, basta usar /placecustomhead. Se gostar da um like ;D qualquer problema só me chamar no discord. DanielZinh#7616 Cara vlw tu me ajudou muito serio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seeth 57 Posted March 21, 2021 Report Share Posted March 21, 2021 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts