SrAzCraft Postado Março 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 (editado) Olá comunidade hoje estou trazendo um mapa para seu servidor de fullpvp ou rankup tema medieval construção bem basica mesmo tava fazendo para meu servidor resolvi colocar pra download para todos usar vou deixar umas prints aqui em baixo do tópico. O objetivo é ajudar pessoas que tenha duvida sobre configurações de servidores ou pessoas que não tem condições de contratar um builder para seu servidor obrigado por ler esse tópico 😁 Discord: SrAz#2483 Author: SrAzCraft Construção: Mapa Fight/X1 Tema: Medieval Prints (:Author :) Download https://www.mediafire.com/file/qh424hg360hq2gd/fight.rar/file "Aprenda com seus erros que tudo será melhor no futuro" Editado Dezembro 31, 2021 por SrAzCraft 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAzCraft Postado Março 22, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2021 QUEM GOSTAR DA UM LIKE :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sailez Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 Muito bom o mapa. Você vai longe! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 Muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAzCraft Postado Março 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Em 27/03/2021 em 11:47, EliCodes disse: Muito bom o mapa. Você vai longe! Valeu!! Em 27/03/2021 em 14:31, 4NTz disse: Muito bom Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nadooiwewee Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 ta mt fodaaaaaaaa. Onde posso baixar?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAzCraft Postado Março 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 3 horas atrás, nadooiwewee disse: ta mt fodaaaaaaaa. Onde posso baixar?? Tópico editado coloquei o link para baixa :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados