TK DZN 76 Posted March 22, 2021 Report Share Posted March 22, 2021 (edited) O que acham desse banner? Eu quero saber por conta que é de Minecraft, e faz tempo que não vejo banners de Minecraft. Obs: Servidor não está online. Edited March 23, 2021 by TK DZN 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKZERA 12 Posted March 23, 2021 Report Share Posted March 23, 2021 (edited) Em 22/03/2021 em 19:02, TK DZN disse: O que acham desse banner? Eu quero saber por conta que é de Minecraft, e faz tempo que não vejo banners de Minecraft. Obs: Servidor não está online. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ótimo, clean e direito! Edited March 25, 2021 by DARKZERA 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TK DZN 76 Posted March 23, 2021 Author Report Share Posted March 23, 2021 1 hora atrás, DARKZERA disse: Ótimo, clean e direito! Ótimo, clean e direito! Ótimo, clean e direito! Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. 620 Posted March 23, 2021 Report Share Posted March 23, 2021 Caramba, olha só ... é o meu banner!!! Obrigado pelo desenvolvimento @TK DZN 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tobi 23 Posted March 23, 2021 Report Share Posted March 23, 2021 Eu achei que ficou ótimo, usou bem as fontes, a coloração do fundo combina com a logo, bem minimalista, não é aqueles banners lotados de informação, curti d+! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TK DZN 76 Posted March 23, 2021 Author Report Share Posted March 23, 2021 2 horas atrás, Nuno M. disse: Caramba, olha só ... é o meu banner!!! Obrigado pelo desenvolvimento @TK DZN Denada 39 minutos atrás, Tobi disse: Eu achei que ficou ótimo, usou bem as fontes, a coloração do fundo combina com a logo, bem minimalista, não é aqueles banners lotados de informação, curti d+! Que bom que curtiu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zGumelo 19 Posted April 1, 2021 Report Share Posted April 1, 2021 Fontes, organização, desfoque do fundo, paisagem que combina combina o nome principal do banner realmente formou algo perfeito lhe dou meus parabens 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TK DZN 76 Posted April 2, 2021 Author Report Share Posted April 2, 2021 4 horas atrás, zGumelo disse: Fontes, organização, desfoque do fundo, paisagem que combina combina o nome principal do banner realmente formou algo perfeito lhe dou meus parabens Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GTBelo 23 Posted April 4, 2021 Report Share Posted April 4, 2021 Mano, clean, cumpre o objetivo, 8/10, muito bom. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TK DZN 76 Posted April 4, 2021 Author Report Share Posted April 4, 2021 7 horas atrás, GTBelo disse: Mano, clean, cumpre o objetivo, 8/10, muito bom. Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts