Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Qual o melhor Anti-Vírus para Windows 10

Nuno M.

Pergunta

Estava aqui procurando, e tendo em conta a grande variedade por onde escolher, acaba se tornando extremamente difícil de se decidir qual será o melhor e mais adequado anti-vírus para o actual Windows 10 em pleno ano de 2021.

Aí, qual a sua opinião?

É de total meu interesse adquiri o melhor e mais adequado, estou disposto a pagar, neste termo não estou propriamente com problemas com o custo necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Bom amigo, muitos tem essa mesma dúvida. Antes de entrar no assunto de  antivírus devemos lembrar que, não irá adiantar nada um antivírus caso você não tenha o mínimo de conhecimento sobre a tecnologia, até por que com o conhecimento básico as chances de download de vírus são muito baixas. Respondendo a sua pergunta tem um site especifico que testa muitos antivírus do mercado que no caso é o AV TEST, este site é bem renomado entre a comunidade de segurança pela qualidade de seus testes. 

The best Windows antivirus software for home users

Windows 10: December 2020

38hToTF.png

OBS:. A classificação foi realizada pela AV TEST e não representa uma ordem de melhor ou pior produto.

Esperto ter ajudado você na sua escolhe de antivírus, em minha opinião o Microsoft Defender é muito bom porém caso queira um pago com outros recursos muitos recomendam o Avira particularmente eu nunca usei porém no teste assim como o Microsoft Defender ele gabaritou todos os testes. Atenciosamente, Rodrigo 🥰.

Editado por RodrigoAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...