Nuno M. Postado Março 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2021 PROJETO: SHILDCRAFT (FULL PVP) "ShildCraft", foi um servidor que esteve aberto ao público por volta de 2017/2018, infelizmente não se teve sucesso, tendo em conta que não foi foi realizado investimentos em divulgação. O servidor é antigo assim como os seus respectivos plugins e mapas. - Possuí 2 plugins exclusivos. Espero que possa ajudar alguém de alguma forma, estão totalmente livres de utilizar todos os itens que o servidor possuí, assim como abrir ele oficialmente, se assim preferirem. Clique aqui para fazer download do servidor. (mediafire) OBS: Não estou me responsabilizando por erros/bugs que possam ocorrer, assim como não me responsabilizo por fazer atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Março 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2021 Parabéns pela iniciativa mano, não tenho dúvidas que muita gente vai aproveitar algo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados