WestDev Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 (editado) WestCheques Crie cheques de money e cash. Sobre Basicamente é um plugin que permite criar cheques de money e cash, com formatação. Créditos: abidux (ajudou na criação do plugin) Dependencias: JH_Shop (Se quiser que eu adicione suporte ao seu plugin de cash, chama privado.) Vault Comandos: /cheque Permissões: Não possui permissão. Prints Download: https://www.mediafire.com/file/kmdnzb5mr8id5rl/WestCheques.jar/file Editado Março 27, 2021 por WestDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Instact Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 Brabooooo, mano West. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 parabéns pelo plugin :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Princ_ Postado Março 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2021 Para quem começou a desenvolvedor não tem muito tempo, está em um ótimo caminho. Bravo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Eu não testei seu plugin, mas já fiz um de cash (Não sei se o seu possui, posso estar falando besteira) Mas alguns/maioria dos plugins de cheque que baixo, da pra criar cheques com valores negativos, verifique se isso tem no seu e remova ;) apenas uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
17kxmell Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Em 27/03/2021 em 16:27, WestDev disse: Se quiser que eu adicione suporte ao seu plugin de cash, chama privado. consegue pra playerpoints? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados