RektByDead Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 Ultimate Crafting Table Guarde itens na crafting table. A ideia para este plugin veio quando estava a jogar um modpack que tinha o Tinker's Construct mod. Ao ver que este plugin tinha uma mesa de trabalho que dava guardar itens, decidi recria-la com a API do spigot. Assim, como a mesa de trabalho do Tinkers Construct, este plugin permite você guardar itens na mesa de trabalho e várias jogadores acederem a mesma mesa simultaneamente. Config: Spoiler #De quantos em quantos segundos, salvar os itens que estão nas crafting tables #Serve para evitar a perda de itens caso ocorra um crash #Ao diminuir muito, ha chance de perda de TPS #Default 120 saveItemsEveryXSeconds: 120 #Várias pessoas podem usar a crafting table ao mesmo tempo? #Desabilitar esta opção pode prevenir algum bug de duplicação caso exista #Default: true usableByMultiplePlayers: true #Tempo da Crafting Table sem ser utilizada para ser eliminada/não carregada #Recomanda-se usar um valor elevado. A utilização de valores baixos pode causar dups/bugs #Default: 24 * 7 = 168, uma semana hoursToDeleteCraftingTable: 168 #De quanto em quanto tempo verificar se pode eliminar a crafting table #Recomendo desabilitar se reiniciar o seu servidor todos os dias, já que ao iniciar a verificação já é feita #Para desabilitar escreva 0 hoursToCheckDeleteCraftingTable: 12 #Mensagens predefinidas #Escrava "-NAO-MANDAR-MENSAGEM-" para não mandar mensagem (sem as "") mensagens: MessageIfCrafingTableAlreadyOpen: "§cA Mesa de Trabalho que tentou abrir já está a ser utilizada." Vídeo explanatório: Open Source Infelizmente, ainda só têm a versão de 1.16, em breve irei fazer para a versão 1.8 Downloads: 1.16 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2021 legal bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2021 Bem daora, boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Março 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Em 28/03/2021 em 03:39, abidux disse: legal bro Em 28/03/2021 em 04:05, Seeth disse: Bem daora, boa! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Belo plugin, a ideia é legal. Mas o plugin está muito pesado, é o plugin mais pesado que já vi Vou ver se tiro um tempo depois pra recriar em Skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 7 minutos atrás, danielzinh disse: Belo plugin, a ideia é legal. Mas o plugin está muito pesado, é o plugin mais pesado que já vi Vou ver se tiro um tempo depois pra recriar em Skript. Qual a razão de dizer que é o plugin mais pesado que já viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 4 minutos atrás, RektByDead disse: Qual a razão de dizer que é o plugin mais pesado que já viu? porque é realmente bem pesado, vamos aos exemplos de plugins mais pesados que já vi (aparentemente com motivo): Plugman (1.35mb) ProtocolLib (4.38mb) SkinsRestorer (4.74mb) FastAsyncWorldEdit (12.4mb) Vixio (20.5mb) UltimateCraftingTable (31.12mb) bom, eu realmente não entendo porque um plugin só de sincronizar crafting table pesa tanto, não foi com intenção de ser uma ofensa se pareceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 2 minutos atrás, danielzinh disse: porque é realmente bem pesado, vamos aos exemplos de plugins mais pesados que já vi (aparentemente com motivo): Plugman (1.35mb) ProtocolLib (4.38mb) SkinsRestorer (4.74mb) FastAsyncWorldEdit (12.4mb) Vixio (20.5mb) UltimateCraftingTable (31.12mb) bom, eu realmente não entendo porque um plugin só de sincronizar crafting table pesa tanto, não foi com intenção de ser uma ofensa se pareceu. Okay... tu sabe que PESO DO FICHEIRO != PERFORMANCE DO PLUGIN, certo? Em relação ao peso do plugin, tudo depende do IDE que é usado e da sua configuração. Para além disso, o peso do ficheiro não está relacionado em nada com a performance do plugin. Por favor, para de ser espertinho e volta para a escola :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) 1 minuto atrás, RektByDead disse: Okay... tu sabe que PESO DO FICHEIRO != PERFORMANCE DO PLUGIN, certo? Em relação ao peso do plugin, tudo depende do IDE que é usado e da sua configuração. Para além disso, o peso do ficheiro não está relacionado em nada com a performance do plugin. Por favor, para de ser espertinho e volta para a escola :D Peço desculpas se você se ofendeu, não foi minha intenção (fora que eu não mencionei em nenhum momento que seu plugin não havia performance boa, só quis dizer que seu plugin consumia 30MB da minha RAM) Editado Abril 4, 2021 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Agora, danielzinh disse: Peço desculpas se você se ofendeu, não foi minha intenção Tu não me ofendeu, só não percebi qual a razão de um cara como tu dizer tanta bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, RektByDead disse: Tu não me ofendeu, só não percebi qual a razão de um cara como tu dizer tanta bosta. Não é bosta afirmar que um só plugin de crafting table venha pesar 30MB de sua RAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Agora, danielzinh disse: Não é bosta afirmar que um só plugin de crafting table venha pesar 30MB de sua RAM Elimina enquanto vai a tempo, depois desta kkkkkk meu deus Acabou de confirmar o que disse kkk vou até tirar print e por como foto de ambiente de trabalho só para relembrar kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Agora, RektByDead disse: Elimina enquanto vai a tempo, depois desta kkkkkk meu deus Acabou de confirmar o que disse kkk vou até tirar print e por como foto de ambiente de trabalho só para relembrar kkkk você acha que o seu HD que executa o plugin? kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Em 27/03/2021 em 18:12, RektByDead disse: Ultimate Crafting Table Guarde itens na crafting table. A ideia para este plugin veio quando estava a jogar um modpack que tinha o Tinker's Construct mod. Ao ver que este plugin tinha uma mesa de trabalho que dava guardar itens, decidi recria-la com a API do spigot. Assim, como a mesa de trabalho do Tinkers Construct, este plugin permite você guardar itens na mesa de trabalho e várias jogadores acederem a mesma mesa simultaneamente. Config: Mostrar conteúdo oculto #De quantos em quantos segundos, salvar os itens que estão nas crafting tables #Serve para evitar a perda de itens caso ocorra um crash #Ao diminuir muito, ha chance de perda de TPS #Default 120 saveItemsEveryXSeconds: 120 #Várias pessoas podem usar a crafting table ao mesmo tempo? #Desabilitar esta opção pode prevenir algum bug de duplicação caso exista #Default: true usableByMultiplePlayers: true #Tempo da Crafting Table sem ser utilizada para ser eliminada/não carregada #Recomanda-se usar um valor elevado. A utilização de valores baixos pode causar dups/bugs #Default: 24 * 7 = 168, uma semana hoursToDeleteCraftingTable: 168 #De quanto em quanto tempo verificar se pode eliminar a crafting table #Recomendo desabilitar se reiniciar o seu servidor todos os dias, já que ao iniciar a verificação já é feita #Para desabilitar escreva 0 hoursToCheckDeleteCraftingTable: 12 #Mensagens predefinidas #Escrava "-NAO-MANDAR-MENSAGEM-" para não mandar mensagem (sem as "") mensagens: MessageIfCrafingTableAlreadyOpen: "§cA Mesa de Trabalho que tentou abrir já está a ser utilizada." Vídeo explanatório: Open Source Infelizmente, ainda só têm a versão de 1.16, em breve irei fazer para a versão 1.8 Downloads: 1.16 Otimização morreu? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 4 minutos atrás, Coeiio disse: Otimização morreu? Amigo do cara? Outro fazendo comentário ignorante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 4 minutos atrás, Coeiio disse: Otimização morreu? Amigo do cara? Outro fazendo comentário ignorante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, RektByDead disse: Amigo do cara? Outro fazendo comentário ignorante? Ele não tem nada haver comigo. Amigo, vamos encerrar esse assunto Você está todo sentido, em nenhum momento eu lancei uma palavra ofensiva contra o seu plugin ou contra você, eu só dei uma ideia de que seu plugin estava muito pesado para o propósito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, RektByDead disse: Amigo do cara? Outro fazendo comentário ignorante? Ele não tem nada haver comigo. Amigo, vamos encerrar esse assunto Você está todo sentido, em nenhum momento eu lancei uma palavra ofensiva contra o seu plugin ou contra você, eu só dei uma ideia de que seu plugin estava muito pesado para o propósito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) 16 minutos atrás, danielzinh disse: você acha que o seu HD que executa o plugin? kkkkkkkkkkkk O HD não executa, ele lê Editado Abril 4, 2021 por RektByDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) 16 minutos atrás, danielzinh disse: você acha que o seu HD que executa o plugin? kkkkkkkkkkkk O HD não executa, ele lê Editado Abril 4, 2021 por RektByDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) 15 minutos atrás, danielzinh disse: você acha que o seu HD que executa o plugin? kkkkkkkkkkkk O HD não executa, ele lê Editado Abril 4, 2021 por RektByDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, RektByDead disse: O HD não lê, ele executa isso é sarcasmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, RektByDead disse: O HD não lê, ele executa isso é sarcasmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, RektByDead disse: Amigo do cara? Outro fazendo comentário ignorante? Até sou mas foi muito pra mim "31.12mb" recomendável otimizar esse plugin não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, RektByDead disse: Amigo do cara? Outro fazendo comentário ignorante? Até sou mas foi muito pra mim "31.12mb" recomendável otimizar esse plugin não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) 4 minutos atrás, RektByDead disse: Amigo do cara? Outro fazendo comentário ignorante? Até sou mas foi muito pra mim "31.12mb" recomendável otimizar esse plugin não acha? @Edit Até um de Factions é mais leve Editado Abril 4, 2021 por Coeiio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, Coeiio disse: Até sou mas foi muito pra mim "31.12mb" recomendável otimizar esse plugin não acha? O PESO DO FICHEIRO, NÃO TEM NADA A VER COM OPTIMIZAÇÃO. Como disse anteriormente, amigo do cara veio fazer comentário ignorante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados