RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, Coeiio disse: Até sou mas foi muito pra mim "31.12mb" recomendável otimizar esse plugin não acha? O PESO DO FICHEIRO, NÃO TEM NADA A VER COM OPTIMIZAÇÃO. Como disse anteriormente, amigo do cara veio fazer comentário ignorante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Agora, RektByDead disse: O PESO DO FICHEIRO, NÃO TEM NADA A VER COM OPTIMIZAÇÃO. Como disse anteriormente, amigo do cara veio fazer comentário ignorante. mano, o peso do ficheiro tem haver com otimização sim, o servidor gasta RAM pra ler plugins, seu plugin pesa 30MB, é 30MB para a host ler, 30MB é quase... 1/33 de uma host de 1GB, pode parecer pouco mas para um plugin é muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 5 minutos atrás, danielzinh disse: Ele não tem nada haver comigo. Amigo, vamos encerrar esse assunto Você está todo sentido, em nenhum momento eu lancei uma palavra ofensiva contra o seu plugin ou contra você, eu só dei uma ideia de que seu plugin estava muito pesado para o propósito. "EliteSk" escrito em ambos perfis XD EliteSK mais parecido com NoobSK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Agora, RektByDead disse: "EliteSk" escrito em ambos perfis XD EliteSK mais parecido com NoobSK Somos os melhores Skripters dessa comunidade amigo, não quero briga com você, e nem estou ofendendo seus plugins. Somos uma comunidade interna da GamersBoard com autorização do próprio Gaalaxy. Ninguém aqui ofendeu seu plugin para você se referir a nós dessa forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, danielzinh disse: mano, o peso do ficheiro tem haver com otimização sim, o servidor gasta RAM pra ler plugins, seu plugin pesa 30MB, é 30MB para a host ler, 30MB é quase... 1/33 de uma host de 1GB, pode parecer pouco mas para um plugin é muita coisa. Tu tá dizendo que se um plugin que simplesmente liga e desliga pesar 5MB, ele vai usar 5MB de RAM enquanto o servidor está aberto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 3 minutos atrás, RektByDead disse: O PESO DO FICHEIRO, NÃO TEM NADA A VER COM OPTIMIZAÇÃO. Como disse anteriormente, amigo do cara veio fazer comentário ignorante. Se esse é seu ponto de vista eu aceito mesmo eu achando idiota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, RektByDead disse: Tu tá dizendo que se um plugin que simplesmente liga e desliga pesar 5MB, ele vai usar 5MB de RAM enquanto o servidor está aberto? Sim, a memória lê o plugin inteiro, e não somente os eventos onEnable() e onDisable() O assunto encerra aqui amigo, eu não quero continuar postando pois a gamersboard está triplicando os posts todos. Boa noite ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 minuto atrás, danielzinh disse: Sim, a memória lê o plugin inteiro, e não somente os eventos onEnable() e onDisable() O assunto encerra aqui amigo, eu não quero continuar postando pois a gamersboard está triplicando os posts todos. Boa noite ai. Tu não sabe do que está falando, eu recomendo ir ler alguns livros sobre JAVA e aprender alguma coisa sobre java em vez de vir fazer comentários ignorantes e sem sentido nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 A ideia do plugin é top, apesar que só tem para uma versão ainda. Belo plugin. @OFF TOP 4 horas atrás, danielzinh disse: Somos os melhores Skripters dessa comunidade amigo, não quero briga com você, e nem estou ofendendo seus plugins. Somos uma comunidade interna da GamersBoard com autorização do próprio Gaalaxy. Ninguém aqui ofendeu seu plugin para você se referir a nós dessa forma. Ah mano para de se acha só porque você sabe fazer skript, Skript hoje em dia e um lixo, além de ninguém querer usa só laga o servidor #SKRIPT NEM É GENTE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 13 horas atrás, sadUKZ disse: A ideia do plugin é top, apesar que só tem para uma versão ainda. Belo plugin. @OFF TOP Ah mano para de se acha só porque você sabe fazer skript, Skript hoje em dia e um lixo, além de ninguém querer usa só laga o servidor #SKRIPT NEM É GENTE Eis a hipocrisia reclamam de xingar plugins mas fazem o mesmo só que com o skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 13 horas atrás, sadUKZ disse: A ideia do plugin é top, apesar que só tem para uma versão ainda. Belo plugin. @OFF TOP Ah mano para de se acha só porque você sabe fazer skript, Skript hoje em dia e um lixo, além de ninguém querer usa só laga o servidor #SKRIPT NEM É GENTE Eis a hipocrisia reclamam de xingar plugins mas fazem o mesmo só que com o skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 hora atrás, Coeiio disse: Eis a hipocrisia reclamam de xingar plugins mas fazem o mesmo só que com o skript O pior nem é SKRIPT ser um lixo, mas seu grupim espalhar desinformação sobre ele ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 hora atrás, Coeiio disse: Eis a hipocrisia reclamam de xingar plugins mas fazem o mesmo só que com o skript O pior nem é SKRIPT ser um lixo, mas seu grupim espalhar desinformação sobre ele ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Agora, RektByDead disse: O pior nem é SKRIPT ser um lixo, mas seu grupim espalhar desinformação sobre ele ... Cara se você soubesse de skript um pouco eu até ficava quieto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Agora, RektByDead disse: O pior nem é SKRIPT ser um lixo, mas seu grupim espalhar desinformação sobre ele ... Cara se você soubesse de skript um pouco eu até ficava quieto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) 3 minutos atrás, Coeiio disse: Cara se você soubesse de skript um pouco eu até ficava quieto Por acaso até sei kkk Posso não saber tanto de SKRIPT como você mas definitivamente sei mais do que você em programação e consigo-lhe dizer que a maioria do que vocês posta é pura B*sta Editado Abril 4, 2021 por RektByDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RektByDead Postado Abril 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) 3 minutos atrás, Coeiio disse: Cara se você soubesse de skript um pouco eu até ficava quieto Por acaso até sei kkk Posso não saber tanto de SKRIPT como você mas definitivamente sei mais do que você em programação e consigo-lhe dizer que a maioria do que vocês posta é pura B*sta Editado Abril 4, 2021 por RektByDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 2 horas atrás, RektByDead disse: Por acaso até sei kkk Posso não saber tanto de SKRIPT como você mas definitivamente sei mais do que você em programação e consigo-lhe dizer que a maioria do que vocês posta é pura B*sta Duvido muito que saiba mais que eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 2 horas atrás, RektByDead disse: Por acaso até sei kkk Posso não saber tanto de SKRIPT como você mas definitivamente sei mais do que você em programação e consigo-lhe dizer que a maioria do que vocês posta é pura B*sta Duvido muito que saiba mais que eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 13 horas atrás, Coeiio disse: Eis a hipocrisia reclamam de xingar plugins mas fazem o mesmo só que com o skript em que momento eu reclamei que você tava falando mal de plugin ??? cada um acha uma coisa do plugin eu não to nem ai pra isso so so falei mesmo porque o cara quis se acha porque faz skript sendo que skript laga e nunca ira muda isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 13 horas atrás, Coeiio disse: Eis a hipocrisia reclamam de xingar plugins mas fazem o mesmo só que com o skript em que momento eu reclamei que você tava falando mal de plugin ??? cada um acha uma coisa do plugin eu não to nem ai pra isso so so falei mesmo porque o cara quis se acha porque faz skript sendo que skript laga e nunca ira muda isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Em 03/04/2021 em 22:18, danielzinh disse: mano, o peso do ficheiro tem haver com otimização sim, o servidor gasta RAM pra ler plugins, seu plugin pesa 30MB, é 30MB para a host ler, 30MB é quase... 1/33 de uma host de 1GB, pode parecer pouco mas para um plugin é muita coisa. não tô do lado de ninguém, mas memória RAM e memória de disco não vão pesar a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Em 03/04/2021 em 22:18, danielzinh disse: mano, o peso do ficheiro tem haver com otimização sim, o servidor gasta RAM pra ler plugins, seu plugin pesa 30MB, é 30MB para a host ler, 30MB é quase... 1/33 de uma host de 1GB, pode parecer pouco mas para um plugin é muita coisa. não tô do lado de ninguém, mas memória RAM e memória de disco não vão pesar a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados