Lukaaaas Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Boa tarde a todos, eu gostaria de saber como posso fazer para introduzir um pacote de recursos em meu servidor e quem o recusar seria kikado do servidor. Eu achei alguns plugins pela internet porém nenhum funcionou perfeitamente no meu servidor (1.8) Desde já, grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Olá boa tarde amigo, caso você seja desenvolvedor pode usar um evento para verificar e kickar o jogador que não aceite o pacote de recursos. Fonte Atenciosamente, Rodrigo 🥰. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 20 minutos atrás, Lukaaaas disse: Boa tarde a todos, eu gostaria de saber como posso fazer para introduzir um pacote de recursos em meu servidor e quem o recusar seria kikado do servidor. Eu achei alguns plugins pela internet porém nenhum funcionou perfeitamente no meu servidor (1.8) Desde já, grato Caso queira encomendar um plugin para isso, pode me chamar lucasb#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Março 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 9 minutos atrás, RodrigoAndrade disse: Olá boa tarde amigo, caso você seja desenvolvedor pode usar um evento para verificar e kickar o jogador que não aceite o pacote de recursos. Fonte Atenciosamente, Rodrigo 🥰. Muito obrigado pela ajuda, amigo! 6 minutos atrás, Ducky disse: Caso queira encomendar um plugin para isso, pode me chamar lucasb#3370 Se eu tiver dificuldades eu te contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Se tiver dificuldades, pode me contatar também. GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados