Rizzati Postado Março 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 Eai pessoal, tudo certo com vocês? Como disse no meu post de apresentação, estou querendo começar a desenvolver uma rede de servidores no meu tempo livre. Tive a ideia de compartilhar com vocês conforme a evolução do servidor e gostaria de saber o que acham disso? Assim podemos nos ajudar a cada etapa. Se estiverem interessados em ajudar e participar podem me chamar no discord! Quero começar fazendo um servidor de fullPVP, onde ja tenho um pouco de conhecimento. Depois espero desenvolver um de minigames e um de survival para começar.... Então para começar: 1- Preciso escolher um nome para a rede. 2- Ideias de inovação para servidores de fullPVP Deixe seu feedback falando sobre o que acha dessa ideia de uma série de tópicos. Caso seja positivo, irei continuar postando sempre que fizer algo novo ou a cada semana <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rizzati Postado Março 30, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 Caso queiram acompanhar, gostaria de saber se preferem: 1- Tópicos numerados para conversar sobre cada assunto 2- Apenas um tópico com as postagens numeradas Obrigado pela ajuda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados