Jump to content

INATIVOS [Dúvida] Como formatar computador Windows 7 ?!

Nuno M.
 Share

Recommended Posts

Olá, tudo bem com vocês?

Então, após mais de 10 anos, pretendo finalmente formatar este computador, ele é Windows 7, diferente do Windows 10 que possuí opções de repor todo o sistema de origem, nestes computadores mais antigos (caso do meu de 2009) não têm.

Alguém que me consiga ajudar?

O objectivo é repor todo o sistema totalmente do 0, basicamente seria apagar tudo, limpar e então como se o tivesse acabado de adquirir. Pretendo deixar na versão actual dele, sendo que poderá não aguentar uma versão mais actualizada.

Segue abaixo algumas informações:
wRcaHJt.png

13 horas atrás, zGumelo disse:

Certamente e melhor você pegar o .iso do windows e criar um pendrive bootavel e realizar a formatação.

Poderia me informar como faço isso? Não faço a menor ideia de como começar...

@EDIT:

Fiz algumas pesquisas, e não faço ideia de como pegar a .iso do windows.
Pelo que vi na internet, a .iso seria a lisence do windows, até onde sei, o meu windows é oficial, como poderia eu adquirir esse ficheiro?

2 minutos atrás, Seeth disse:

A forma mais eficaz e inteligente foi como o zGumelo disse acima. É um método simples e básico, mas caso não proceder, pode me contatar pra tentarmos de outra forma.

Podemos tambem jogar o PC dele predio a baixo assim formatando para toda a eternidade. :baladinha:

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...