Nuno M. Postado Abril 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Olá, tudo bem com vocês? Então, após mais de 10 anos, pretendo finalmente formatar este computador, ele é Windows 7, diferente do Windows 10 que possuí opções de repor todo o sistema de origem, nestes computadores mais antigos (caso do meu de 2009) não têm. Alguém que me consiga ajudar? O objectivo é repor todo o sistema totalmente do 0, basicamente seria apagar tudo, limpar e então como se o tivesse acabado de adquirir. Pretendo deixar na versão actual dele, sendo que poderá não aguentar uma versão mais actualizada. Segue abaixo algumas informações: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGumelo Postado Abril 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Certamente e melhor você pegar o .iso do windows e criar um pendrive bootavel e realizar a formatação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 2, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 13 horas atrás, zGumelo disse: Certamente e melhor você pegar o .iso do windows e criar um pendrive bootavel e realizar a formatação. Poderia me informar como faço isso? Não faço a menor ideia de como começar... @EDIT: Fiz algumas pesquisas, e não faço ideia de como pegar a .iso do windows. Pelo que vi na internet, a .iso seria a lisence do windows, até onde sei, o meu windows é oficial, como poderia eu adquirir esse ficheiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGumelo Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 @ Nuno M.Irei lhe mandar uma mensagem no seu privado no discord para eu te ajudar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 A forma mais eficaz e inteligente foi como o zGumelo disse acima. É um método simples e básico, mas caso não proceder, pode me contatar pra tentarmos de outra forma. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGumelo Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 2 minutos atrás, Seeth disse: A forma mais eficaz e inteligente foi como o zGumelo disse acima. É um método simples e básico, mas caso não proceder, pode me contatar pra tentarmos de outra forma. Podemos tambem jogar o PC dele predio a baixo assim formatando para toda a eternidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 2 minutos atrás, zGumelo disse: Podemos tambem jogar o PC dele predio a baixo assim formatando para toda a eternidade. Dependendo do PC, vai que é um PC daqueles igual tijolão... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGumelo Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Agora, Seeth disse: Dependendo do PC, vai que é um PC daqueles igual tijolão... Ai só tacar um nokia em cima, nada sobrevive. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados