Ir para conteúdo

Texturas diferentes por item (Skript)

danielzinh

Posts Recomendados

Olá, vou apresentar a vocês o meu Skript de texturização de itens por NBT.

O funcionamento é simples, porém foi algo que eu demorei meses para descobrir seu funcionamento, e hoje, consegui aprimorar muito.

Esse skript permite:

- Menus personalizados

- Itens personalizados (sem perder o item original)

- Colocar elementos da textura em Footer, header e scoreboard 

- Colocar texturas em nomes e hologramas

- Modificar huds (sem prints :/)

Como funciona?

infelizmente vou manter a formula desse código em segredo, não quero que se espalhe, pois será uma inovação única do meu servidor.

image.png.eed2e8dfe1dd84afd6444005df2327d6.png

menus personalizados

image.png.82ae7ca3a687df2604e2d370fb88d274.png

itens personalizados (obs: a Gold_nugget não perde sua textura original e permite colocar mais de uma textura por item, ou seja, ilimitado!)

image.png.2e9f0908d39df6a91e1c5a56b7a48860.png

elementos da textura no header, footer ou scoreboard

image.png.b35734d68737d7dcbeb6ee806fe2e606.png

Colocar texturas em nomes e hologramas

O código não laga. Possui um total de somente 195 linhas e permite fazer muito mais do que eu só mostrei. depende de uma textura própria no servidor.

O próprio skript baixa a textura e aplica no jogador, então o jogador não precisa se esforçar pra baixar, etc

esse skript não é público, e nem vou vender.

image.png

Editado por danielzinh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observação importante: o código não possui loops e para os hologramas é necessário HolographicDisplays, e uma textura própria (como o tópico já diz) para carregar as imagens dos itens personalizados.

Link para o comentário

Esqueceu de:

Obs:

Spoiler

Necessário o uso de optfine para definir as texturas em um item especifico

ou pode ser que não precise pois é possivel alterar as texturas do jogo para os itens padrão, mas para itens personalizados não sei se precisa do optfine

Editado por ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ)
Link para o comentário

ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados.

Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...