danielzinh Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 (editado) Olá, vou apresentar a vocês o meu Skript de texturização de itens por NBT. O funcionamento é simples, porém foi algo que eu demorei meses para descobrir seu funcionamento, e hoje, consegui aprimorar muito. Esse skript permite: - Menus personalizados - Itens personalizados (sem perder o item original) - Colocar elementos da textura em Footer, header e scoreboard - Colocar texturas em nomes e hologramas - Modificar huds (sem prints :/) Como funciona? infelizmente vou manter a formula desse código em segredo, não quero que se espalhe, pois será uma inovação única do meu servidor. menus personalizados itens personalizados (obs: a Gold_nugget não perde sua textura original e permite colocar mais de uma textura por item, ou seja, ilimitado!) elementos da textura no header, footer ou scoreboard Colocar texturas em nomes e hologramas O código não laga. Possui um total de somente 195 linhas e permite fazer muito mais do que eu só mostrei. depende de uma textura própria no servidor. O próprio skript baixa a textura e aplica no jogador, então o jogador não precisa se esforçar pra baixar, etc esse skript não é público, e nem vou vender. Editado Abril 2, 2021 por danielzinh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 2, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 observação importante: o código não possui loops e para os hologramas é necessário HolographicDisplays, e uma textura própria (como o tópico já diz) para carregar as imagens dos itens personalizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGumelo Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Não sou muito fã de skript mas a ideia e incrível. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 Em 3 minutos pesquisando achei .-. e tu demorou maior tempo hein kkkk Bem legal o script aliás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 (editado) Esqueceu de: Obs: Spoiler Necessário o uso de optfine para definir as texturas em um item especifico ou pode ser que não precise pois é possivel alterar as texturas do jogo para os itens padrão, mas para itens personalizados não sei se precisa do optfine Editado Março 5, 2022 por ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados