Ir para conteúdo

Reações do Discord dentro do Minecraft (Skript)

danielzinh

Posts Recomendados

Mais um dos meus códigos estranhos mas que são divertidos.

Esse código não está disponível para compra e nem para uso.

Como funciona?

todos que digitarem uma reação do discord como ":thinking:" ou ":cry:" o Skript se comunica com a API do discord e coloca a reação respectiva em cima do jogador por 2 segundos

Prints:

image.png.8baf98b0627b369767da3cf01a023633.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, wallace4_BR disse:

Boa, nem sabia que dava pra fazer isso com a api sksk
o vo kiba

não da mesmo kkkkkkkk o skript só se comunica para pegar o emoji, ele coloca na textura e envia ao chat e coloca em cima do jogador, por isso, é necessário o meu Skript de Texturização de itens personalizados:

Link para o comentário

2 minutos atrás, danielzinh disse:

não da mesmo kkkkkkkk o skript só se comunica para pegar o emoji, ele coloca na textura e envia ao chat e coloca em cima do jogador, por isso, é necessário o meu Skript de Texturização de itens personalizados:

ai sim

Link para o comentário

ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados.

Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...