VitorKMG Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 (editado) Olá pessoal do GB, hoje venho apresentar a vocês meu mais novo projeto de venda de engajamento em redes sociais!!! Para você que precisa alavancar o engajamento de algum projeto que está iniciando ou para usar em redes sociais de modo pessoal. Estou vendendo seguidores, curtidas, compartilhamentos e etc... ⬇️ OPÇÕES A VENDA ⬇️ Facebook: Seguidores, Compartilhamentos e Likes (em paginas e publicações). YouTube: Inscritos, Likes e Visualizações. Instagram: Seguidores, Likes, Comentários e Compartilhamentos. Twitter: Seguidores, Retweets e Likes. Entre outras opções como: Twitch, TikTok, Pinterest, Site viws e etc... ⬇️ PREÇOS ⬇️ ⚠️ ATENÇÃO: 5 PRIMEIROS VÃO SAIR DE GRAÇA ⚠️ PACOTE SEGUIDORES ⬇️ 100 SEGUIDORES ⬇️ ⬇️ 500 SEGUIDORES ⬇️ ⬇️ 1000 SEGUIDORES ⬇️ R$ 5,00 (ou codigo kwai) R$ 20,00 R$ 45,00 Sem risco p/ sua conta Sem risco/p sua conta Sem risco p/ sua conta 30 dias reposição grátis 30 dias reposição grátis 30 dias reposição grátis $ PAGAMENTO SEGURO $ PAGAMENTO SEGURO $ PAGAMENTO SEGURO 🚛 ENTREGA IMEDIATA 🚛 ENTREGA IMEDIATA 🚛 ENTREGA IMEDIATA PACOTE INSCRITOS ⬇️ 100 INSCRITOS ⬇️ ⬇️ 500 INSCRITOS ⬇️ ⬇️ 1000 INSCRITOS⬇️ R$ 5,00 (ou codigo kwai) R$ 20,00 R$ 45,00 Sem risco p/ sua conta Sem risco/p sua conta Sem risco p/ sua conta 30 dias reposição grátis 30 dias reposição grátis 30 dias reposição grátis $ PAGAMENTO SEGURO $ PAGAMENTO SEGURO $ PAGAMENTO SEGURO 🚛 ENTREGA IMEDIATA 🚛 ENTREGA IMEDIATA 🚛 ENTREGA IMEDIATA !ATENÇÃO! NÃO USAMOS BOT, SÃO PESSOAS REAIS QUE SEGUEM MANUALMENTE. (Valores parecidos nós outros pacotes também) Se você se interessou ou tem alguma duvida entre em contato! Discord: VitorRL7 #3890 ⚠️ ATENÇÃO: 5 PRIMEIROS VÃO SAIR DE GRAÇA ⚠️ Editado Abril 5, 2021 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Olá, não sei se você sabe, mas isso infringe as diretrizes das rede sociais. Mas boa sorte nas vendas ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Abril 2, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 5 minutos atrás, danielzinh disse: Olá, não sei se você sabe, mas isso infringe as diretrizes das rede sociais. Mas boa sorte nas vendas ;) Acredito que o problema seria no uso de BOTs, não uso isso. Mas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Youtube: -------------- Facebook: -------------- Instagram: ------------- Twitter: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Abril 2, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2021 9 minutos atrás, danielzinh disse: Youtube: -------------- Facebook: -------------- Instagram: ------------- Twitter: Estou ciente e sempre tento manter quem compra ciente também. Mas já usei em minhas próprias contas e contas de amigos para testar e nunca tive nenhum tipo de problema durante meses. Acredito que seja por que são reais seguidores, não bots nem contas fakes. E que a maioria das redes sociais entendem que essas contas chegam até uma publicação sua através de links diretos, assim não causando nenhum problema. Na maioria das vezes os casos que causam algum problema é quando existe muitas pessoas ao mesmo tempo entrando nesse link direto sem motivo aparente (não é o que acontece no nosso sistema). Mas agradeço ao alertas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRafa Postado Agosto 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados