KroyBR 156 Posted July 6, 2015 Report Share Posted July 6, 2015 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrTBR 375 Posted July 6, 2015 Report Share Posted July 6, 2015 Ficou TOP, só achei estranho cabelo do cara ahsuashaus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Posted July 6, 2015 Report Share Posted July 6, 2015 Espada maior que a cabeça do cara kkkkkkkkkkkkk, boa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViniGameer_ 101 Posted July 6, 2015 Report Share Posted July 6, 2015 (edited) Mt top cara @Edit: Faz um para meu servidor ? StarCraft Edited July 6, 2015 by ViniGameer_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zAth 302 Posted July 6, 2015 Report Share Posted July 6, 2015 ficou muito bom mas fiquei confuso com esses braços, pareceume isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. oq me fez pensar q a cabeça era mais fina q o braço Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted July 6, 2015 Report Share Posted July 6, 2015 z1k4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted July 6, 2015 Author Report Share Posted July 6, 2015 Ficou TOP, só achei estranho cabelo do cara ahsuashaus Ah, espero que na hora que redimensionar deixa mais normalzinho aehehe' Espada maior que a cabeça do cara kkkkkkkkkkkkk, boa ! A intenção era essa mesmo aehehae' Mt top cara Obrigado. ----------------- Se alguem achar algo meio estranho fala ai fazendo favor, pra arruma nos próximos kk' Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted July 6, 2015 Report Share Posted July 6, 2015 Obrigado sir, ficou mt goxtoso :b Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Booker Posted July 6, 2015 Report Share Posted July 6, 2015 Também achei zuado (psé, acho que eu não gosto de cartoon...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted July 6, 2015 Author Report Share Posted July 6, 2015 ficou muito bom mas fiquei confuso com esses braços, pareceume isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. oq me fez pensar q a cabeça era mais fina q o braço É, sempre erro os braços ou as pernas, quando não é um é outro kkk' Obg pela observação ^^ z1k4 Podi crê manu Obrigado sir, ficou mt goxtoso :b Por nada, é smp bom adiquirir experiência kk' Também achei zuado (psé, acho que eu não gosto de cartoon...) Ah eu gosto, mas acho difícil de fazer aeheheh' 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucakiksd07 155 Posted June 28, 2019 Report Share Posted June 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts