KroyBR Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Ficou TOP, só achei estranho cabelo do cara ahsuashaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Espada maior que a cabeça do cara kkkkkkkkkkkkk, boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 (editado) Mt top cara @Edit: Faz um para meu servidor ? StarCraft Editado Julho 6, 2015 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 ficou muito bom mas fiquei confuso com esses braços, pareceume isso https://micajeho.files.wordpress.com/2012/01/triangulo_impossivel.jpg oq me fez pensar q a cabeça era mais fina q o braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 z1k4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Ficou TOP, só achei estranho cabelo do cara ahsuashaus Ah, espero que na hora que redimensionar deixa mais normalzinho aehehe' Espada maior que a cabeça do cara kkkkkkkkkkkkk, boa ! A intenção era essa mesmo aehehae' Mt top cara Obrigado. ----------------- Se alguem achar algo meio estranho fala ai fazendo favor, pra arruma nos próximos kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Obrigado sir, ficou mt goxtoso :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Booker Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Também achei zuado (psé, acho que eu não gosto de cartoon...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 ficou muito bom mas fiquei confuso com esses braços, pareceume isso https://micajeho.files.wordpress.com/2012/01/triangulo_impossivel.jpg oq me fez pensar q a cabeça era mais fina q o braço É, sempre erro os braços ou as pernas, quando não é um é outro kkk' Obg pela observação ^^ z1k4 Podi crê manu Obrigado sir, ficou mt goxtoso :b Por nada, é smp bom adiquirir experiência kk' Também achei zuado (psé, acho que eu não gosto de cartoon...) Ah eu gosto, mas acho difícil de fazer aeheheh' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados