CheviDBD Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 alguem sabe como tira esse 0 do tab? versão 1.5.2 obs: meu pl de tags no tab ja ta ativo mas so que esse 0 ai é de algo que nao to achando pra desativar se alguem souber da uma força ai ✌️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 (editado) Você está usando o plugin TAB? Caso não esteja, verifique se não é o seu LabyMod ou outro cliente (se estiver usando) De qualquer forma, não recomendo tirar, esse é o ping do jogador, está zero porque é localhost, mas quando colocar em uma host, aparecerá o real ping. Editado Abril 3, 2021 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CheviDBD Postado Abril 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 ja estou usando um pl de tab, e o servidor está em host ja , nao entendo pq ta isso ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CheviDBD Postado Abril 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 ja desativei todos pls e msm assim nao sai, do jeito que quero deixar é somente a tag normal exp: [Diretor] @nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 27 minutos atrás, CheviDBD disse: ja desativei todos pls e msm assim nao sai, do jeito que quero deixar é somente a tag normal exp: [Diretor] @nome Tente abrir o minecraft vanilla, sem clientes e nem nada. Isso talvez seja culpa do seu cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 É o seu minecraft, já que desativou todos os plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados