Asyncv Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 (editado) O plugin atualmente é totalmente configurável, desde as chaves, caixas, porcentagens, raridades e recompensas. Como funciona a distribuição das caixas misteriosas? As cabeças que saem do baú, não são aleatórias, ela são escolhidas de acordo com a raridade, se bater a porcentagem, ela sai, por exemplo tem 1% de sair a caixa lendária dai, nessa animação ela não saiu! Como funciona a escolha de qual caixa misteriosa vai vir? Essa parte é totalmente aleatório, já que a única coisa que tem porcentagem de vir e qual o tipo da caixa e a recompensa (se é incomum, comum, rara, ou outro tipo) Se puderem ajudar com dicas eu agradeceria muito! Quem sabe a animação fique disponível no github OBS.: A animação as vezes da uma flicada nas armorstand devido a minha conexão :p, não é bug nem erro k Editado Abril 5, 2021 por Asyncv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 é uma bela animação! esses dias eu fiz uma que arremessava espadas, e elas saiam voando e rodando na direção do arremesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asyncv Postado Abril 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 1 minuto atrás, danielzinh disse: é uma bela animação! esses dias eu fiz uma que arremessava espadas, e elas saiam voando e rodando na direção do arremesso. Mostra pra gente ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Foda dms mano, parabéns pelo trampo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asyncv Postado Abril 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Em 04/04/2021 em 21:21, Eman134 disse: Foda dms mano, parabéns pelo trampo Obrigado saborosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Boa, parabéns pela qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados