Ir para conteúdo

Dicas para animação !!!

Asyncv

Posts Recomendados

O plugin atualmente é totalmente configurável, desde as chaves, caixas, porcentagens, raridades e recompensas.

Como funciona a distribuição das caixas misteriosas?
As cabeças que saem do baú, não são aleatórias, ela são escolhidas de acordo com a raridade, se bater a porcentagem, ela sai, por exemplo
tem 1% de sair a caixa lendária dai, nessa animação ela não saiu!

Como funciona a escolha de qual caixa misteriosa vai vir?
Essa parte é totalmente aleatório, já que a única coisa que tem porcentagem de vir e qual o tipo da caixa  e a recompensa (se é incomum, comum, rara,  ou outro tipo)

Se puderem ajudar com dicas eu agradeceria muito!

Quem sabe a animação fique disponível no github

OBS.: A animação as vezes da uma flicada nas armorstand devido a minha conexão :p, não é bug nem erro k

Editado por Asyncv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, danielzinh disse:

é uma bela animação! esses dias eu fiz uma que arremessava espadas, e elas saiam voando e rodando na direção do arremesso.

Mostra pra gente ai!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...