Ninjay Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Bom dia a todos, estou precisando do Addon do McMMO em GUI, sei que tem free na net, mas não achei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 [gratuito] fyStats - Seu status do McMMO em GUI! - Gratuito - Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Abril 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 1 hora atrás, Coeiio disse: [gratuito] fyStats - Seu status do McMMO em GUI! - Gratuito - Gamer's Board Eu até vi esse ai, mas realmente queria o igual do sky. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 te faço um Skript da forma que quiser Se quiser, só chamar no discord DanielZinh#7616 Dependendo da complexidade eu posso cobrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 6 horas atrás, Ninjay disse: Eu até vi esse ai, mas realmente queria o igual do sky. O deles é próprio, não vai ter nenhum de graça como o deles. Caso queira encomendar um plugin, podemos fazer o orçamento via discord: GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados