Shadokan Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Pessoal to vendendo minha conta no AtlasPlugins Pois não me convém mais utiliza-los, gastei um total de R$973,00. Os plugins estão todos na print, caso tenham dúvidas me chamem no discord : Shadokan#8312, Quero VENDER por R$200,00, tenho todos os comprovantes de compras e também referencias, Ex dono do LosJogadoresBr/Youtuber https://youtube.com/c/shadokan https://prnt.sc/114wvlj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Os plugins do Atlas são realmente muito bem feitos, não é atoa que possui muitos clientes. Se eu tivesse interesse nos plugins, eu compraria. Boa sorte nas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Abril 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2021 (editado) . Editado Abril 7, 2021 por Mra7medX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaofelps2021 Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Olá ainda está vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Em 05/04/2021 em 15:30, danielzinh disse: Os plugins do Atlas são realmente muito bem feitos, não é atoa que possui muitos clientes. Se eu tivesse interesse nos plugins, eu compraria. Boa sorte nas vendas :) Tudo que vem do Atlas não presta, já abri blacklist contra ele na GB e tô esperando ser aprovada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 imagem fora do ar, poderia inserir uma nova imagem no post? Caso tenha vendido favor avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 PLUGIN VENDIDO O plugin foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de plugins vendidos. Caso haja algum problema com a compra/venda do plugin deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados