Shadokan 2 Posted April 5, 2021 Report Share Posted April 5, 2021 Pessoal to vendendo minha conta no AtlasPlugins Pois não me convém mais utiliza-los, gastei um total de R$973,00. Os plugins estão todos na print, caso tenham dúvidas me chamem no discord : Shadokan#8312, Quero VENDER por R$200,00, tenho todos os comprovantes de compras e também referencias, Ex dono do LosJogadoresBr/Youtuber Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted April 5, 2021 Report Share Posted April 5, 2021 Os plugins do Atlas são realmente muito bem feitos, não é atoa que possui muitos clientes. Se eu tivesse interesse nos plugins, eu compraria. Boa sorte nas vendas :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mra7medX 7 Posted April 7, 2021 Report Share Posted April 7, 2021 (edited) . Edited April 7, 2021 by Mra7medX 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaofelps2021 0 Posted April 20 Report Share Posted April 20 Olá ainda está vendendo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Pizza 34 Posted April 20 Report Share Posted April 20 Em 05/04/2021 em 15:30, danielzinh disse: Os plugins do Atlas são realmente muito bem feitos, não é atoa que possui muitos clientes. Se eu tivesse interesse nos plugins, eu compraria. Boa sorte nas vendas :) Tudo que vem do Atlas não presta, já abri blacklist contra ele na GB e tô esperando ser aprovada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SKYWALKER 27 Posted April 20 Report Share Posted April 20 imagem fora do ar, poderia inserir uma nova imagem no post? Caso tenha vendido favor avisar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts