GTBelo Postado Abril 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Vagas para a equipe de desenvolvimento da Board network: Cargo: Mod maker Nível de complexidade: muito alto Salário: R$2.000,00 Meu discord: GTB#3653 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thorum Postado Abril 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Olha acho isso um tanto suspeito 2k de salário, um servidor que soma gastos de 50mil reais, pra mim é um tanto suspeito, mas boa sorte na busca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Setembro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados