Stop 27 Posted April 5, 2021 Report Share Posted April 5, 2021 Caracteristicas: Title Configuraveis Actionbar configurável Sistema de bonus por permissão com display (grupo) Não há conflitos com a durabilidade. Sistema de utilizar a fortuna para multiplicação do money. Sistema de blacklist de blocos que iram funcionar com a fortuna Sistema de recompensa Sistema de black list de mundos Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Video Demostrativo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted April 6, 2021 Report Share Posted April 6, 2021 Gostei da sua API, poderia ser mais completa, eu por exemplo não achei um evento que é executado quando o player ganha a recompensa Mas é um plugin ótimo :) se fizer APIs melhores eu com certeza postarei Skripts integrados com seus plugins. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. 620 Posted April 15, 2021 Report Share Posted April 15, 2021 Interessante... porém acho que poderia ser mais completo, mas creio que o nome dê a entender que o objetivo é mesmo só esse. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stop 27 Posted April 15, 2021 Author Report Share Posted April 15, 2021 6 horas atrás, Nuno M. disse: Interessante... porém acho que poderia ser mais completo, mas creio que o nome dê a entender que o objetivo é mesmo só esse. Manda sugestão que adiciono 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts