danielzinh 150 Posted April 6, 2021 Report Share Posted April 6, 2021 Achei útil, então resolvi fazer. Dependências: Skript-mirror Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O código já possui exemplos e está bem feito, então não se preocupem. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coeiio 12 Posted April 6, 2021 Report Share Posted April 6, 2021 Não sabia que essentials tinha evento custom 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa 170 Posted April 6, 2021 Report Share Posted April 6, 2021 skript 2021 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asyncv 2 Posted April 6, 2021 Report Share Posted April 6, 2021 skript 2021 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted April 6, 2021 Author Report Share Posted April 6, 2021 1 hora atrás, Deus disse: skript 2021 3 minutos atrás, Asyncv disse: skript 2021 deem like 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zBrunooow 44 Posted April 7, 2021 Report Share Posted April 7, 2021 caralho, maneirão isso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sensatez 5 Posted April 8, 2021 Report Share Posted April 8, 2021 IH IH IH IH HAAAAA HA HA, muito lindo, filho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) 6 Posted January 19 Report Share Posted January 19 (edited) fazer isso com o plugin plotsquared é complicado? Dei uma olhada nas api's que estavam no github mas não entendi quais deveria importar então eu fiz uns cálculos bem lokos mas no fim deu certo, porém só consegui as informações que estavam nas placas das plotmes então fazer mais functions pra determinar a hora que um player entrar em uma plot iria causar lag na hora de verificar, eu vou deixar uma palinha do porque eu fiz isso. Fiz um skript de /armazem para cada player Então cada vez que um item dropar na plot do player tem um evento que verifica se o item tem tem uma tag especial que é dada quando o player dropa algum item, depois barrei as vezes que itens spawnavam por conta de blocos que possuíam inventario quebravam com itens dentro, fiz um menú sincrionizado com a loja do meu servidor, e pronto um /armazem, com itens definidos que poderiam ser vendidos. Bem se quiser dar uma olhada. Skript: Spoiler Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited January 19 by ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted January 31 Author Report Share Posted January 31 Em 19/01/2022 em 16:14, ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) disse: fazer isso com o plugin plotsquared é complicado? Dei uma olhada nas api's que estavam no github mas não entendi quais deveria importar então eu fiz uns cálculos bem lokos mas no fim deu certo, porém só consegui as informações que estavam nas placas das plotmes então fazer mais functions pra determinar a hora que um player entrar em uma plot iria causar lag na hora de verificar, eu vou deixar uma palinha do porque eu fiz isso. Fiz um skript de /armazem para cada player Então cada vez que um item dropar na plot do player tem um evento que verifica se o item tem tem uma tag especial que é dada quando o player dropa algum item, depois barrei as vezes que itens spawnavam por conta de blocos que possuíam inventario quebravam com itens dentro, fiz um menú sincrionizado com a loja do meu servidor, e pronto um /armazem, com itens definidos que poderiam ser vendidos. Bem se quiser dar uma olhada. Skript: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mostrar conteúdo oculto Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Olá, na verdade não... É até que bem simples integrar Skript com PlotSquared porquê a API é simples, me chama no discord que te passo mais informações. Porém esse plugin de /armazem complicaria por conta do desempenho. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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