Jump to content

[EliteSK] Integre seu Essentials em seu Skript!

danielzinh
 Share

Recommended Posts

fazer isso com o plugin plotsquared é complicado?
Dei uma olhada nas api's que estavam no github mas não entendi quais deveria importar então eu fiz uns cálculos bem lokos mas no fim deu certo, porém só consegui as informações que estavam nas placas das plotmes então fazer mais functions pra determinar a hora que um player entrar em uma plot iria causar lag na hora de verificar, eu vou deixar uma palinha do porque eu fiz isso.

• Fiz um skript de /armazem para cada player
    Então cada vez que um item dropar na plot do player tem um evento que verifica se o item tem tem uma tag especial que é dada quando o player dropa algum item, depois barrei as vezes que itens spawnavam por conta de blocos que possuíam inventario quebravam com itens dentro, fiz um menú sincrionizado com a loja do meu servidor, e pronto um /armazem, com itens definidos que poderiam ser vendidos.

Bem se quiser dar uma olhada.
Skript:

Spoiler
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Edited by ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ)

Em 19/01/2022 em 16:14, ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) disse:

fazer isso com o plugin plotsquared é complicado?
Dei uma olhada nas api's que estavam no github mas não entendi quais deveria importar então eu fiz uns cálculos bem lokos mas no fim deu certo, porém só consegui as informações que estavam nas placas das plotmes então fazer mais functions pra determinar a hora que um player entrar em uma plot iria causar lag na hora de verificar, eu vou deixar uma palinha do porque eu fiz isso.

• Fiz um skript de /armazem para cada player
    Então cada vez que um item dropar na plot do player tem um evento que verifica se o item tem tem uma tag especial que é dada quando o player dropa algum item, depois barrei as vezes que itens spawnavam por conta de blocos que possuíam inventario quebravam com itens dentro, fiz um menú sincrionizado com a loja do meu servidor, e pronto um /armazem, com itens definidos que poderiam ser vendidos.

Bem se quiser dar uma olhada.
Skript:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mostrar conteúdo oculto
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Olá, na verdade não... É até que bem simples integrar Skript com PlotSquared porquê a API é simples, me chama no discord que te passo mais informações.

Porém esse plugin de /armazem complicaria por conta do desempenho.