Lukaaaas Postado Abril 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Boa noite, eu ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar com um erro bem chato que vem ocorrendo em meu servidor. Quando o jogador entra no servidor ou vai para alguma warp, a chunk só carrega quando ele tenta se mexer, dando um passo para frente, isso acaba ficando bem chato. Se o jogador entra e não se mexe, fica bem assim: Já voltei a spigot.yml para configuração padrão e de nada adianta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Usa algum plugin para manter as chunks carregadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Focxer Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Recomendo adicionar mais RAM ao server, instale o Java SDK 12 que também é bem melhor que o convencional que a gente usa que é o 8 Java SDK 12 Spoiler Java Archive Downloads - Java SE 12 | Oracle Brasil Command Line para iniciar o server Spoiler java -Xms2G -Xmx2G -jar server.jar -nogui exit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados