wHenriqueLSH_ Postado Abril 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Olá, estou procurando o plugin worldguard 6.2 traduzido, antigamente eu utilizada o plugin editado pelo famoso Rush, mas ao passar do tempo o plugin começou a dar conflitos com outros mais atuais, por tanto estou passando a utilizar a versão em ingles. Caso alguém tenha e se possível enviar aqui, agradeço! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Abril 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Usa a em inglês que não vai ter nenhum conflito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Não tem a versão 6.2 traduzida, apenas a 6.1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados