PedroJr Postado Abril 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2021 Olá! Alguém sabe qual o melhor sistema/plugin pra venda de VIP's e ativação automática? Tebex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2021 Recomendo a Minecart, uso ela e recomendo. Tem um ótimo suporte. Agora, para plugin eu recomendo o típico e padrão VipZero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Abril 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2021 Eu recomendo a lojasquare... atendimento rápido, sistema muito bom e vem de brinde um plugin de VIP e de CASH (são opcionais), ativação é automatica e tem um painel pra gerenciamento... (Olha minha assinatura para ver o site) https://discord.gg/u2x2PtF2QG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Focxer Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 (editado) Recomendo demais o PixelVIP :D, fácil e prático PixelVIP Spoiler PixelVip [1.7-1.16+] | SpigotMC - High Performance Minecraft Editado Abril 12, 2021 por Focxer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Se não pretender pagar eu recomendo o PixelVIP, se pretende algo melhor e não se importa de investir para tal, a minha recomendação seria a LojaSquare mesmo, utilizo ela à quase 1 ano e é excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados